Esmaltes são esmaltes. E a gente ama, idolatra.
E a globo divulgou uma lista dos esmaltes mais pedidos pelas telespectadoras.
Por incrível que pareça eu não conheço nem a metade deles pessoalmente. Nunca passei nas minhas unhas, apesar de ter gostos bem parecidos.

Mas vou colocar aqui os amores nacionais que foi divulgado:




O Da Luisa em Ti Ti Ti eu uso muito e adoro, mas os demais realmente eu não tenho.
Tinha outros da coleção Ti Ti Ti que eu considero lindos e não estão na lista.
Vocês podem conferir a matéria toda no site da Contigo, neste link.

Vocês concordam com a escolha da maioria?

Beijos,

9 Comentários

  1. Gostei de alguns da Impala que tem aí nessa lista...
    Queria uns quantos desses esmaltes de marcas diferentes mas aqui não acho nadaa =]

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O da Agostina e da Jessica são meus preferidos e olha que as duas são rivais na novela hein hehehe

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita lá no blog linda, ai eu gosto muito dos da Risqué, Impala e Colorama as outras marcas nunca usei.
    BeijO!

    ResponderExcluir
  4. Achei bem democrática a matéria porque tem opções para todos os gostos e bolsos. Nesta seleção gostei mais das opções da Agostinha e o lindíssimo Chanel da Carolina Dieckmann. Adorei! Bjs

    ResponderExcluir
  5. carolina dieckman consegue ser chata até no esmalte... mulherzinha intragável, viu!

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem q temos blogs e novelas para nos inspirarmos rsss \o/ bjao!!

    http://ananerym.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. o Rosa Pitanga eu tenho e amooooo,é lindo...o Bali acho que já tive também...bjkixxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  8. Entre esses já usei o Rosa Pitanga, usado pela Paloma Duarte, e o Penélope Charmosa usado pela Mariana Ximenes eu amo tons de rosa.
    bjinhus

    ResponderExcluir
  9. Pois é meninas, tem tons para todos os gostos, mas ach oque algumas acabam escolhendo pelas personagens, e eu sou uma delas...rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos