Oi, meninas!

Lembra que fiz um post aqui no blog falando sobre os produtos da Secrets Professional?
Vocês podem conferir CLICANDO AQUI.

E claro que não poderia faltar para nossas leitoras um kit da Secrets para também testarem e poderem tirarem suas próprias conclusões, certo?
Então vamos lá?



Prêmio
Kit Hydra Liss Style contendo:

- 01 Shampoo
- 01 Condicionador
- 01 Creme Leave In
- 01 Máscara

Para Participar:

- Ser Seguidora do Amigas & Mulheres;( basta clicar ao lado onde diz Siga o Amigas e Mulheres )
- Preencher o formulário AQUI.

Pronto, você já está participando!

QUER TER CHANCES EXTRAS?

- Se seguir o blog no twitter, preencha mais uma vez o formulário com o link de usuário.

            - Se divulgar a promoção, preencha mais uma vez o formulário com o link de divulgação.

- Se linkar o blog em seu blog, preencha mais três vezes o formulário com o endereço do seu blog.

A promoção tem início em 19/10 e término em 17/11

O envio é por conta da Secrets Professional!

35 Comentários

  1. Participando, seguindo, divulgando e linkando. Obreigada. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo e participando do sorteio!!!!!!
    Nome: Tatiane Poblan
    e-mail. toquedeblush@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. http://twitter.com/#!/sandracarvalho3/status/28036513272
    Participando!

    ResponderExcluir
  4. tá lá no blog:

    http://seegratiseuquero.blogspot.com/2010/10/divulgacao-de-sorteio.html

    beijão!

    ResponderExcluir
  5. Preenchi 3 vezes!

    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  6. Particiapando!
    adooooooooro
    torcendo pra ganhar
    meus cabelos irá agradecer :D
    bjocas
    otimo sorteio nao tem como nao participar ne
    bjocas

    ResponderExcluir
  7. Participando!
    Prêmio perfeitinho, hein?! rs!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Participando e torcendo :)


    Beijos,

    Karen
    bykarenkessler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Fabíola de Oliveira
    Novo Hamburgo - RS
    Divulgando no twitter!
    http://twitter.com/byanutry/status/28697011954

    ResponderExcluir
  10. Estou participando e vou linkar o blog na lateral do meu blog entre os favoritos.OK?
    Meu nome de seguidora:Rosy Mesquita
    Blog:http://mimosdaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Elisandra email elisandra_sacramentodossantos@hotmail.com estou ja participando meu end. inacio monteiro n.1067 cep.08490-000 guaianazes jardim sao paulo , sao paulo

    ResponderExcluir
  12. Td di boom esse blog adorei aki
    seguindo e participando
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Participando e torcendo para ganhar!

    ResponderExcluir
  14. Participando!

    Amelia Vinhal - amelia_vinhal@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Obaa.. adorei...
    Participando!
    bjksss
    http://bellasunhasecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. sehguindo Linda, adooro aqui.
    dá uma forcinha no meu blog, estou começando.
    http://modanamedida.blogspot.com

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  17. me cadastrei como seguidora mas nao consegui acessar o formulario
    quero participar do sorteio
    bjs cris

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos