O novo reality show da Globo é esportivo e requer garra.
Bom, na verdade no início eu nem assistia. Para mim tratava-se de mais um estilo 'No Limite' que eu assistia e depois na segunda edição acabou ficando chatinho...
Mas um belo dia eu liguei a televisão e não é que as provas que estavam sendo executadas pareciam aterrorizantes? Pelo menos para mim! Ter aranhas jogadas em cima do meu corpo é como pedir para eu desmaiar na hora.

A partir deste momento comecei a assistir todas as quintas-feiras e aos domingos.
São provas bem diferentes: ratos, cobras, aranhas, vermes, baratas, carro, corrida, velocidade, água, adrenalina. Coisas que eu não conseguiria fazer, mas que você passa um sufoco vendo o outro lutando para cumprir cada tarefa.
E olhando parece tão fácil...

O próximo episódio será a final, com três homens: Toshi, para quem eu torço, Marcos e Lucas.







E aqui um vídeo básico de uma prova de comida. Eu encarava esta. Será?





Beijos,

4 Comentários

  1. Adoro o Hipertensão.
    Tb torço pro Toshi.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. tbm gosto muito do hipertensão, eles realmente sofrem para estar ali e tbm torço pelo toshi
    bjussssssss

    ResponderExcluir
  3. Também assisto...
    Morro de pena deles nas provas q tem que comer aqlas coisas =]

    Também torço pro Toshi \o//

    ResponderExcluir
  4. adoooooro Hipertensão..

    tbm torço pro Toshi (:

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos