Oi meninas!

Quando comecei a montar um kit básico de make, eu tinha uma coisa em mente: precisava aprender a usar batom. Primeiro, sou morena e tenho a boca grande. Segundo, morria de medo de ficar com cara de sirigaita!

Após um tempinho de pesquisa, cheguei aos batons da NYX. O velho BOM, BONITO E BARATO. E quem não adora um BBB, né? Não reparem na bagaceira, mas eles já estão bem idosos... Na época, consegui uma promoçã
o e paguei cerca de 2 doláres por cada um! Suuuper pechincha!. hehehe




Da esquerda pra direita: thalia, tea rose (troquei as tampas, SORRY!), strawberry milk, circe, power e hero. As cores dos batons ficaram bem fiéis!

O único que eu D-E-T-E-S-T-O é o strawberry milk. A pigmentação é péssima, marca todos os vincos da boca e ainda por cima fica transparente! Ah, não consigo nem descrever... Mas fora esse porém, todos os batons são bons. O circe apaga bastante a boca e dizem que o power é quase um irmão gêmeo do famoso Snob da Mac.

Recomendo para quem quer ampliar a coleção ou começar a experimentar cores novas. Eu, por exemplo, comecei a criar coragem pra sair na r
ua com a bocona toda trabalhada no vermelho-sensual com o Hero!




E vocês, são fissuradas em batom ou tem um pouco de dificuldade para usar, assim como eu?

7 Comentários

  1. eu queria ver na boca.....faz um post pra gente faz...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabella (nome da minha linda sobrinha exatamente igual com "s" e "ll"). Então, achei muito bonito os batons do post. Eu não sou tão fissurada por batom e costumo usar sempre os mesmos com tonalidades básicas (cor-de-boca principalmente). Acho que é exatamente porque tenho dificuldades em achar um batom que atenda os requisitos BBB...rss Também odeio batom marcando os vincos da boca (como você disse) e nem sempre a cor fica legal com o meu tom de pele. Mas acho lindo quem usa e fica bem com batons em outras tonalidade mais fortes como o vermelho por exemplo.

    ResponderExcluir
  3. Devia mostrar nos lábios, pois fotos dos batons NYX tem de monte na NET!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro a NYX.
    A textura e duração dos batons são ótimos.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu nao sou de usar batom, mas esse primeiro da NYX é lindo demais!!!

    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Karol

    Meninaaa, tentei fotografar e pasme você: o flash estourava e quando tentei o flash as cores dos batons ficaram super diferentes! Vou pegar a câmera profissa do namorado e tentar, ok? Aí faço um update no post.


    Margarida

    Também adoro batons cor de boca. Dá uma caara de moça chique... Mas tenta usar algumas cores diferentes! Quando uso o vermelho fico até com a auto estima mais elevada!

    ResponderExcluir
  7. Oi gentee comprei os meus na loja mulherbela.. http://www.mulherbela.com.br

    adorei as cores!!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos