Ainda bem que existem mais pessoas no mundo que pensam por mim!
Eu olho coisas que facilitam e muito a minha vida e coisas inimagináveis até o momento.
Como é que eu não pensei nisso antes?
Realmente não é a minha profissão esta de criação, mas a de consumidora, com certeza absoluta!

E tem cada coisa linda no mercado para aprimorar ainda mais nossos ambientes!
E se puder troco todos os dias as coisas de lugar, as cores, os modelos.
Mas estes abaixo, eu amei.

Este sofá-cama com um design super legal e luz embutida? Lindo!


Cortador de pizza em formato de tesoura e com suporte para não ficar caindo os pedaços e sujando a mesa.


Um chuveiro em que você escolher se quer tomar banho normalmente ou imaginar que está numa cachoeira, e aproveitar muitoooooo! EU QUERO UM DESTE!



Cadeiras para colocar a bolsa sem precisar ficar se preocupando se ela cai ou se alguém está mexendo nela!


Chega de deixar o celular caído em qualquer lugar, carregando para ser chutado ou em cima de uma mesa esquecido!



Cadeiras coloridas que podem ser para sentar ou para deitar!


Um sofá que se transforma em um beliche num simples movimento!


Cadeira para tomar sol? Bom, esta é uma coisa que eu realmente não sei se usaria.


Gostaram?

Beijos,

6 Comentários

  1. Realmente... é tanta coisa que as pessoas pensam por nós... adorei a matéria... sabe que o porta celular eu já consegui uma solução caseira... um vidro de shapoo que virou porta celular e mais seguro do que o modelo industrializado... faça você também o seu, é muito legal entra no link... http://www.superziper.com/2010/10/pap-porta-celular-de-garrafa-plastica.html.
    Abreijinhos no seu coração!!!
    Betha Rodrigues

    Twitter: @bethaarodrigues
    www.betharodrigues.blogspot.com
    www.donathio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. EU amei..queria aquele chuveiro,a cadeira com luz...ahh...bjkixxxxx

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Gre, eu simplesmente ameeeei todas estas criações, e adoraria ter este sofá em casa, tomar banho de "cachoeira" naquela ducha, cortar a pizza sem mto sujeira, e cara, esta do celular foi a melhor, viu. O neu só anda no chão correndo risco de ser chutado,rs. Ameeei!! Queriaaa tudo na minha casa...:(

    Bjoss!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas pelos comentários e visitas aqui no blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Greici, to passando aqui pela primeira vez e adorei este post das dicas de objetos decorativos.
    To justamente repensando a decoração do meu quarto e o sofa cama e o sofa beliche são dicas interessantissimas, aonde vc viu estas beldades? Diga que foi no Brasil, please!
    Beijos, Bia Santos
    Mulher Apaixonante: assim sou, assim serei

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos