Quem aí tem uma vida tumultuada e sem tempo pra nada?

Um monte de gente, né?

Bem esses dias fuçando por aí achei uma receita de Bolo de Caneca!





Super Prática!

A receita é:

* 3 colheres de leite

* 4 colheres de açúcar

* 3 colheres de óleo

* 4 colheres de farinha

* 1 colher de fermento

* 1 ovo pequeno

Eu não fiz numa caneca porque fiquei com medo que virasse então fiz a receita da caneca, mas num daqueles de colocar sopa... Eu achei super prático, fiz direto no "potinho" de sopa e pus no micro os três minutos!

E ficou muitooo booooom!

Tirei algumas fotos pra vocês verem, já que no vídeo ele não teve muito sucesso com a primeira receita!





Ficou bonitinho até! Imaginem com uma cobertura! Mas como era pra ser rápido, nem fiz!


Espero que gostem da dica!

5 Comentários

  1. Menina, eu vi essa receita na Tv uma vez e acabei esquecendo de guardar a receita.
    VOu fazer hoje mesmo.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. Que legal rss la em casa a doceira é a maninha eu sou so p comida mesmo, amooo cozinhas mas ja essa parte de doces nao é comigo, mas agora posso testar essa ;)

    http://ananerym.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O legal é que super certo e fica muito bom mesmo =]

    E sem falar que é muito rápido pra fazer!!

    Que bom que gostaram meninas!

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhh bolo de caneca, adoroooo:D
    bjussss

    ResponderExcluir
  5. Eu vou tentar fazer, mas quero ver se não vou fazer besteira..rsrsr

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos