Olá Amigas!

Sabe que eu com batons sempre fui de tons totais. Adoro usar qualquer tipo de cor. Aposto em vermelhos, rosas, marrons, pastéis e afins.
Mas estava numa loja de cosméticos (uma das mil que sempre entro) e correndo os olhos pela vitrine, caí os olhos em um rosa lindíssimo da Koloss! O Rosa Chiclete Matte!
Conforme diz a regra: Fiquei nude!

Na hora entrei para provar a cor. E era o último! É uma cor clarinha, estilo a cor Viva Glam da Lady Gaga, num tom matte.
A consistência é ótima. Adere super bem nos lábios, não fica pegajoso e para mim tem uma ótima durabilidade.
Eu Não sei quanto custa em outras lojas, mas eu paguei aqui em Caxias do Sul, R$ 10,90.

Olha a prova dele:


O novo clipe da Miley Cyrus, Who Owns My Heart, tem ela passando um batom com uma cor linda também, que seria este da Lady Gaga.


Vocês que já provaram esta cor, gostaram tanto quanto eu?

Beijos!

11 Comentários

  1. Aí lindo esse tom, to louca por um desse tipo, linduuu

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Que lindo.
    Tô querendo muito os produtinhos da Koloss.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  3. Oi Gree, nossa, este rosa é lindooo!! Adoro batom matte!!! Ainda ñ experimentei nenhum da Koloss, mas sei quem já usou e aprova tbm, já tá na hora de eu comprar o meu tbm, rsrs!!!


    Bjoss!!

    ResponderExcluir
  4. Batom lindo e super acessível. Toda vez que vejo esse vídeo da Miley, fico louca pra copiar essa make rsrs

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, obrigada pelas palavras carinhosas.. já passou!! Ufa!!!
    Agora a boa noticia: tem sorteio no Tititi.. corre lá!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Gre!!! Lindo esse batom =]
    Por aqui não se acha os produtos da Koloss e comprar pela net o frete é caroo...

    Ficou muito bonita tua nova assinatura!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei o Baunilia da Koloss tudo de bom \o/ e esse tb é fofo hein ;) ... bjim flor

    http://ananerym.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai meninas, esse batom é uma delícia, uso ele o tempo todo!
    Quero conhecer o resto d alinha agora.

    Obrigada pelas visitas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. oii, adorei o batom, ha alguma maneira de poder kompra lo pela internet ou algo assim? k eu n sou do brasil...responde me para o maiil sff zoriloira@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  10. amooooooooooor, onde voce comprou o batom aqui em caxias? em que loja??

    ResponderExcluir
  11. Oi Fulldani, eu comprei na Neobel. Ali depois da Danthe em direção a Lurdes, sabe qual é?
    Mas tem em outras lojas de cosméticos também!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos