Como sempre, toda semana gosto de dar uma passadinha pelas farmácias da cidade. E conforme a demora do atendimento eu sempre acabo dando uma olhadinha a mais nas novidades.
Já é de conhecimento de algumas leitoras que a Panvel Farmácias tem sua própria linha de maquiagens e tem inovado com itens novos o tempo todo.
Desta vez eu olhando as cores dos batons, me dei de cara com o brilho labial e como estava sempre usando um gloss ou então estava sempre passando a pomada Bepantol que para mim é quase como um milagre, resolvi escolher um para levar para casa.



Vi três cores disponíveis: morango, limão e tutti-frutti, que foi a minha opção.
Ele só tem o cheirinho, não tem gosto e também em nenhuma das opções tem uma cor um pouquinho mais forte. São só um brilhinho mesmo, mas não é gorduroso nem fica pegajoso nos lábios.
O valor é de R$ 3,99 direto na farmácia. Achei super em conta.

Beijos meninas!


Um Comentário

  1. Oie!
    Ah os produtinhos da Panvel são bons e o que é melhor, baratinhos...

    Bjosss

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos