Babei! Babei! Babei mais um pouco. Foi esta minha reação ao ver a coleção do Roberto Cavalli de Primavera/Verão 2011.
Os olhos brilhando ao mesmo tempo em que eu pensava: "Quero todos!".
Só pensava, claro. Posso muito me contentar com as fotos das modelos lindas em todos os modelitos.

Couro, lantejoulas, muita franja balançando. Tudo!
Tem também jaquetas pequenas de couro de crocodilo, cobra, peças em crochê, camurça e sapatos com inspiração grega.
Para mim parece mais um estilo hippie.
Ao mesmo tempo em que alguns modelos parecem estar colados ao corpo, outros parecem estar solto e esvoaçando livremente, totalmente confortáveis.





E aí, meninas? Se habilitam a algum destes?
Beijos,


Um Comentário

  1. Lindos modelitos! Franja...muita franja! Adoro.

    Querida, adorei seu blog, venha fazer uma visitinha no meu, é super novinho, ms imagino que vá gostar.

    http://mayarasantana.wordpress.com/

    Beijos, Mayara Santana

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos