Eu ando numa fase de puro festerê. Acampamento, jantas, almoços .. só eu sei!

Pra mim, a melhor cerveja do momento é a Heineken e, melhor ainda se ela vier num barrilzinho de 5 litros.

Gente, isso é coisa de Deus - risos.
Acho super prática (colocamos num balde com bastante gelo) e saborosa, mas devo confessar que pega mais facim que as outras.

Mas nada que uma boa noite de sono não resolva ou, uma noite em claro #porquenão!

O preço? - acho meio salgadinho - por aqui, em torno de R$ 49,00

Que vida cruel.

2 Comentários

  1. hahahaha realmente é uma deliciaaaa...ow vida boa! Mas tbm acho o preço meio salgado...
    bjussssss

    ResponderExcluir
  2. Olá Márcia, eu adoro uma cervejinha tb, mas acho a Heineken um pouco amarga. Mas o barril é puro luxo, dá até vontade... outras cervejas tb estão vendendo em barril. Bjinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos