Risos! Depois mais risos. Sim, esta foi minha reação ao saber que o Tiririca conseguiu ser o deputado federal mais votado no estado de São Paulo.
Se eu votaria nele? Votaria! Mas como forma de repreensão política. Pois eu acredito que estamos a cada dois anos renovando o ambiente político e sempre escutando escândalos nacionais ou estaduais sobre roubos ou coisas assim.
O Collor, aquele ex-presidente que fez horrores e foi deposto de cargo conseguiu quase voltar para um cargo de governador! Brasileiro é idiota? Sim, alguns brasileiros são.
E o mais engraçado é que se a gente vota tudo em branco eles são eleitos da mesma forma.
Nunca conseguimos ganhar de uma maneira positiva, então vamos apostar em palhaços!

Eu dava risada dos vídeos do Tiririca! Ele conquistou o público porque ao menos falava a verdade.
GRANDE JOGADA DE MARKETING! Para que mentir se a gente já sabe que está sendo enganado pela maioria?

É bem capaz de a gente se surpreender com o andamento da carruagem.
Vejam o vídeo de um dos momentos do Tiririca:




Beijos,

9 Comentários

  1. Greice querida ele foi eleito por uma maioria que como você ACHAVA que estava protestando. desculpe gata, mas quem pensa assim não tem um mínimo de consciência política. Quando alguém é muito votado, como foi o Tiririca ele leva junto outros candidatos do partido dele que não tiveram nada de voto. Os partidos elegem seus depoutados por porcentagem de votos. Veja o que aconteceu na minha cidade: o Tiririca teve 19 mil votos e com isso só conseguimos eleger 1 deputado da cidade, ou seja estamos sem apoio federal porque gente que achava estar protestando deu apoio para um bando de imbecis.
    A quantidade de votos que o Tirica teve vai eleger vários outros palhaços!
    Quer protestar? Vote em gente boa!
    Desculpe se fui rude, mas o Brasil precisa parar de fazer protestos inúteis!

    ResponderExcluir
  2. Rude nada Tati, são formas de ver as coisas, em todos os candidatos que votei, nenhum deles foi eleito por esta mesma questão que você citou. Por isso que digo que política é algo totalmente injusto. E ainda nos obrigam a ir às urnas por uma besteira completa!

    ResponderExcluir
  3. posso participar do bate papo??kkkkkkkkk, sinceramente acho que politica e religiao não devemos discutir nunca, o que pra mim é bom pro outro pode não ser.....uma questao de ponto de vista...
    mas cá pra nós, eu tbm votei em novatos, não no Tiririca pois tinha certeza que ele ganharia, acho que os antigos ja roubaram demais, tem politico com 20, 30 anos de cadeira cativa, não sai de lá nem qdo estao na beira da morte e se saem deixam alguem da familia no lugar, vamos dar uma chance aos mais novo né, pode ate ser que não façam nada, mas só de não permitir que os antigos enriqueçam ainda mais,pq é so isso que eles fazem la, ou alguem conhece outro objetivo deles???? pra nós cidadãos ja estaremos no lucro...bjussssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosana, também concordo com você. Não sou de discutir política, mas todas as opções são aceitas para mim. Quem sabe os novos não colocam ideias novas e vamos mudando aos poucos a política brasileira?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho vergonha de falar nesse assunto, por que pra mim quem vota em palhaço é palhaço...lamentável.
    Mas como politica, futebol e religião não se discute, eu continuo a lamentar.

    ResponderExcluir
  6. Sem falar que além da eleição do Tiririca teve também a aprovação de vários fichas sujas... Greice, mudando de assunto...Referente ao uso do anti-frizz eu acho que criei uma espectativa milagrosa mesmo do produto. Acho que você tem razão quando diz que a eficácia pode estar relacionada com a quantidade de aplicações mas eu, sinceramente, não tenho coragem de testar novamente...rsss
    Beijão Querida e obrigada por participar do Coisas D Bela.

    ResponderExcluir
  7. OI QUERIDA...

    EU SABIA QUE ELE GANHARIA E O PARTIDO QUE APOSTOU NELE TAMBÉM E COM ISSO ELE CONSEGUIU LEVAR MAIS 3 DEPUTADOS COM ELE!!! ISSO FOI MARKETING PARTIDÁRIO E AS PESSOAS AINDA NÃO TOMARAM CONSCIÊNCIA DISSO!!!

    POIS É, DESSA VEZ ELEGERAM UM PALHAÇO E MAIS UMA VEZ SEREMOS VÍTIMAS DESSA PALHAÇADA!!!

    BJKSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  8. Eii Greice!!
    Poxa, obrigadao pela ajuda!!!
    Como eu ja te sigo..
    agora vo te anunciar como Parceria de Blogs.. devido a sua consideraçao com a gente do Roxa Pimenta.

    Obrigadao mesmo!

    E Participa do Sorteio com sua frase la tb viu!! =D

    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Oi meninas! Estou mandando esta mensagem para avisar que o blog Nossa Cozinha está sorteando um kit de produtos Mococa! Corram lá e participem!
    Beijos, Danieli
    www.nossacozinhadani.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos