Tá bom! Eu falo uma, duas e três. Adoro ela mesmo.
Mas poxa, que modelinho mais cruel foi esse?
Claro que é para um show ou para uma simples passeadinha por NY, mas mesmo asim tudo tem uma pequena dose de bom senso. Apesar de estarmos acostumadas com fantasias de carnaval, festa é festa.

Ela me lembra o Capitão Caverna! Lembram dele? Aquele bicho que saia voando, todo peludo?
Ou no máximo eu olharia e diria que ela precisava de uma depilaçãozinha, né?





Vai dizer que não parece o Capitão Caverna?



Beijinhossssss,

5 Comentários

  1. HIAUhuiahIAhuiahia

    Coitada...! haihaiua

    Ela só quer chamar um pouquinho a atençao!!

    Deus salve essa pessoa!

    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ai que horror!!!
    Me desculpem, mais isso é o cúmulo do absurdo!! Como ela consegue sair de casa assim??
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk ta ridícula mesmo...mas fazer o que ,estilo é estilo,quem tem personalidade forte e não liga pra opinião alheia é isso ai...eu AMO lady gaga,não só pelas músicas e pela voz,mas também por ela ser assim...bjkixxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! Ela conseguiu se superar...rsss
    Bjs Greice

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk ótima comparação!! E realmente modelito doído esse!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos