Esse bolo é aquele tipo de lanche rápido que surpreende e ninguém vai descobrir que você usou uma mistura para bolo.

Primeiro eu fiz a calda: 
- 07 colheres (sopa) de açúcar
- 06 colheres (sopa) de água.
Coloquei em um recipiente e levei ao microondas por aproximadamente 7 minutos até a calda ficar no ponto que eu desejava, depois caramelizei a forma e espalhei as bananas, assim:



Para o bolo, usei a mistura para de Pão de Ló da marca Orquídea, porque achei que se fizesse um bolo de banana também, ficaria enjoativo.
Coloquei no forno pré aquecido a 180 graus, por aproximadamente 40 minutos.
 
Dica: Não caramelize a forma até a borda, pois no forno, a calda irá 'ferver' e poderá ultrapassar a forma.
Desenforme ainda quente.


7 Comentários

  1. Uhn ... adorei a receita.
    Facílima.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. Hummmm que água na boca!!!
    Eu adoroooo bolo de banana!!! Muiitoo! A cara está ótima!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Tem momentos na vida da gente que pensamnos que amamos a nossa melhor amiga, mas depois de certos posts percebemos que dá vontade de matar ela....principalmente porque ela faz comidas desse nível e não nos convida para o jantar!

    ResponderExcluir
  4. meu maridinho adora bolo de banana!

    vou copiar a receitinha e fazer pra ele!

    =D

    ResponderExcluir
  5. Oieee td bem?
    Que demaissss seu blog..vou acompanhar sempre..coloquei vc nos meus favoritos =))
    Se puder venha conhecer o meu..ficarei feliz com sua visita!!

    Um beijoo Thaty

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos