Eu tinha tudo prontinho para o post de hoje, mas aí apareceu uma surpresa.
Vocês sabem da minha paixão por esmaltes certo? Ainda mais quando são diferentes e ousados.
Estava vendo uns sites especializados em esmaltes e achei um post que falava sobre um site de Taiwan, que comercializa maquiagens, esmaltes, cremes, etc. E o melhor, com frete grátis!
Entrei no site e me apaixonei por tudo!

Olha esse esmalte que lindo:

São mais de 50 cores diferentes e todos com o preço de R$15,50. Caro? Olha, pelo fato de serem importados está super em conta, creio que valha o investimento, pois onde eu li fala que a qualidade também é muito boa.
Eles possuem um simulador de cores onde fica mais fácil vizualizar como vai ficar em sua mão, super prático.
E mais uma vez vou repetir: O FRETE É GRÁTIS! INDEPENDENTE DE QUANTOS VOCÊ COMPRE! Não é demais?
Chegam eu mais ou menos 20 dias.

Estes foram os que a Mônica, do site 9ml comprou:


Encomendei cinco esmaltes e ganhei mais um de brinde. Já estou contando os dias para que cheguem!

Créditos para o site 9ml

Beijos,

12 Comentários

  1. Nossa, este esmalte preto está para lá de maravilhoso, eu tenho fixação por esmaltes pretos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse preto!!!! Adorei!!
    Os outros tbm são lindos!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. que preto mara
    nao consigo usar o opaco
    esse sim conseguiria
    rs
    ameii

    os outros perfeitos tbm hein
    bjos
    otima semana flor
    =*

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse esmalte é lindo...eu quero muito.Adoro esmaltes de cores escuras.

    ResponderExcluir
  5. Como chama esse preto da foto...eu entrei no site e fiquei meio tonta com tantas cores.

    ResponderExcluir
  6. Bem diferente né gurias..
    "Atelier da Filó", o código é PR075!

    ResponderExcluir
  7. http://www.shopunt.com/pt/Product/ProductDetail.aspx?id=1275&OutAD_Id=2463&Name=NAIL+LACQUER+%E2%80%93+PINK+FICTION+REVERIE .. o simulador que falei!

    ResponderExcluir
  8. entrei no site e apaixonei, todas as core são lindas, principalmente as que tem brilho.
    Eu só achei meio caros...


    www.microssaia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ja encomendei os meus também!! adorei a dica

    ResponderExcluir
  10. Camila, como eu disse... são importados né.. e além do mais possuem 15ml ou 10ml .. os esmaltes da OPI são 30 e poucos reais, daí sim acho um exagero!

    ResponderExcluir
  11. que esmalte lindo *________* amei, amei mesmo :D e adorei essa dica do site, vc está de parabéns por estar sempre fazendo esses posts maravilhosos ^^

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Tamy! Fico feliz que esteja gostando dos posts! beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos