Poderia chamar de Galinhada mas, pra mim Galinhada é um prato mais incrementado.
Esse prato foi o meu desejo de comer um arroz bem temperadinho com feijão.

Eu fiz assim:
Fritei bem alguns pedaços de frango, depois disso acrescentei uma cebola e um tomate bem picadinhos.
Adicionei duas xícaras de caldo de galinha, acertei o sal e por fim coloquei uma xícara de arroz Blue Ville especial para Culinária Gaúcha, pois eu queria um arroz bem cremosinho.
Fui colocando água até ficar no ponto, finalizei com tempero verde picadinho.

O prato não é merecedor da péssima qualidade da foto, mas meu celular era a única coisa que podia me salvar.

Foi assim que encerrei meu domingo!
Boa semana!

2 Comentários

  1. Uhn, me deu uma fominhaaa.

    Vou tentar fazer em casa.

    BJs
    =]

    ResponderExcluir
  2. visite o meu blog lá tem unhas artísticas nilzalola.blogspot.com me siga lá bjs

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos