Já sei!
Vai parecer loucura. Mas eu tenho esta mania.
Geralmente não assisto às novelas que passam na televisão, pego de vez em quando uma cena ou outra e sempre me parece a mesma coisa: mocinha amargurada sofrendo na mão de vilões e no final todo mundo sai feliz da vida, certo?

Aí vem o Jornal Nacional que parece sempre a mesma coisa: notícias ruins, política, desastres e quando tem um furo de reportagem baseado na desgraça alheia então é melhor ainda.

É quase impossível você se deparar com algo do tipo: "e viveram felizes". Infelizmente. Mas como é necessário para se manter informado em alguns assuntos eu pego algumas partes.


E não é que é uma parte automática, deve ser a educada obviamente, que responde ao William Bonner quando ele olha simpaticamente para praticamente os seus olhos, sorri e diz: "Boa Noite!"
Na hora eu respondo: "Boa Noite!"

Já dei muitas risadas com isso, porque eu reparei o que tinha feito.
E não acontece só comigo.
Estava pesquisando e li que foi feita uma pesquisa sobre isso e concluído que 40% dos telespectadores também possuem a mesma atitude que eu.

Gostei do fato e até escrevi um perfil sobre mim hoje:

Eu amo animais, principalmente cães.
Adoro jogar vídeo-game, se for jogos do Mario então, nem se fala.
Amo filmes de terror, mas cenas de ação e adrenalina pura são maravilhosas.
Leio revistas de trás para a frente.
Nunca consigo executar somente uma tarefa ao mesmo tempo quando estou no pc.
Sofro quando um seriado que amo termina.
Aperto a pasta de dentes no meio, nunca no final.
Durmo de luz apagada, mas tenho medo do escuro.
Já tive medo de dormir por causa do Freddy Krueger.
Tenho medo de acampar por causa do Jason e da Bruxa de Blair.
Tenho aracnofobia.
Perco o amigo mas não perco a piada.
Assisto Chaves até hoje.
Assisti Titanic mais de 80 vezes e considero o filme da minha vida.
Sou super extrovertida, adoro tirar fotos e fazer vídeos.
Sou a favor da escolha sexual de cada um.
Sempre acho que preciso perder um ou dois quilos a mais.
Não gosto de homens malhados nem aficcionados por academia.
Adoro praia, mar, sol, frutos do mar, água de coco e milho verde.
Julgar sem saber os motivos é pecado, mas todo mundo comete erros todos os dias.
Quando eu digo não nem sempre é não. Quando digo sim é porque pode ser talvez.
Me sinto bem mais bonita agora do que quando tinha 18 anos de idade.
Sou muito mais paciente hoje do que ontem.
Não acho o Brad Pitt bonito e não gosto do Justin Bieber.
Prefiro a noite do que o dia.
Digo Boa Noite ao final do Jornal Nacional...

Agora falando sério gente, são pequenas coisas que a gente não percebe, mas que fazem uma diferença engraçada. É diversão.
Pare e faça um perfil seu de coisas simples, vai se surpreender com o que acontece.

Beijos,

4 Comentários

  1. também com aquele charme do William Bonner quem resiste ao boa noite?kkkk

    ResponderExcluir
  2. Descobri que tenho muitos pontos parecidos com você...
    -Eu amo animais, principalmente cães.
    -Adoro jogar vídeo-game, se for jogos do Mario então, nem se fala.
    -Amo filmes de terror, mas cenas de ação e adrenalina pura são maravilhosas.
    -Sofro quando um seriado que amo termina.
    -Tenho aracnofobia.
    -Perco o amigo mas não perco a piada.
    -Assisto Chaves até hoje.
    -Sou super extrovertida, adoro tirar fotos e fazer vídeos.
    -Sou a favor da escolha sexual de cada um.
    -Não gosto de homens malhados nem aficionados por academia.(algumas exceções rsrs)
    -Adoro praia, mar, sol, frutos do mar, água de coco e milho verde.
    -Julgar sem saber os motivos é pecado, mas todo mundo comete erros todos os dias.
    -Quando eu digo não nem sempre é não. Quando digo sim é porque pode ser talvez.
    hsuahsauhsaushaus fiquei dando risada aqui...outro dia fiz aquela meme lá no meu blog,sobre as 9 coisas que ninguém imagina sobre você,descobri que não sou a única "esquisita" rsrsrs...bjkixxxxx

    ResponderExcluir
  3. flor, amei o post hahaha
    william bonner ruleia

    gostei tanto do seu small things que vou fazer um amanha pro blog tbm, e vou falar que foi inspiração sua:D
    bjussssssssss

    ResponderExcluir
  4. Garota, adorei o post, a maioria das pessoas não conta esses segredinhos.... mas adoramos saber.
    Que criatividade!
    Bjks

    (...também falo boa noite... além de outras coisitas, rsrsr!)

    Evani

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos