A Secrets Professional é uma empresa que trabalha com uma linha diversa de produtos específicos para cada tipo de cabelo: lisos, cacheados, com progressiva, com muito volume, cabelos fracos e quebradiços.
Enfim, é uma gama bem diferenciada e que conta sempre com shampoo, condicionador, leave in e máscara de tratamento, todas sem sal.

Eu testei a opção Hydra Liss Style, que foi desenvolvida para a manutenção dos cabelos lisos que necessitam de hidratação brilho e maciez sempre.


Eu utilizei por cerca de 15 dias e ainda continuo utilizando. Como foi a experiência?

Nos primeiros 2 dias eu achei meu cabelo um pouco mais volumoso do que o normal a que eu estava habituada, porém com a utilização do leave in, ele ficava super macio, sem aquela aparência gordurosa e o volume ia diminuindo aos poucos.

Com o uso contínuo e a máscara de hidratação, o brilho e a maciez começaram a aparecer dentro de 4 dias.
A máscara realmente ajuda muito. O cabelo fica uma delícia. Com um brilho inacreditável e uma maciez inconfundível. Eu nem precisei fazer escova ou chapinha, pude deixar ele solto e secar naturalmente.
Meu cabelo não é liso total, mesmo assim a coleção deu conta do recado.

Passo o leave in mesmo com o cabelo sexo, para dar uma hidratada. Adorei a eficácia do leave in pelo fato de não ser nada gorduroso e não ficar com o aspecto oleoso já no dia seguinte ao que foi lavado.

Com a utilização do secador e da chapinha o brilho aumenta mais.


Quais as características do produto?

Aminoácidos de Seda que dão ao cabelo brilho, maciez, força e maior elasticidade.
Ação da Queratina Hidrolisada e Silicone que envolvem o fio e proporcionam brilho e condicionamento, também trabalhando como um agente anti-térmico.



Há também o finalizador GLISS HAIR REPAIR BIFÁSICO, que auxilia na hora da escova e da chapinha, por ser um finalizador termo ativado que fortalece e repara a estrutura dos fios que a gente acaba destruindo com o calor.
Mas convenhamos né, meninas. É impossível ficar sem alisar o cabelo. Ainda bem que existem produtos específicos para nos ajudar!

Esse Gliss Hair Repair pode ser usado tanto com cabelo úmido quanto com cabelo seco. Eu passei com cabelo seco e depois fiz minha chapinha normalmente. O resultado é que ele não ficou com aspecto de cabelo de palha e deu aquele brilho especial.

Meninas, vocês podem encontrar mais informações sobre os produtos da Secrets Professional no site da empresa, clicando aqui.
Os produtos são vendidos diretamente em lojas de cosméticos.

Um grande beijão a todas,

Um Comentário

  1. Ahhh se eu tivesse tempo de ir nas perfumarias aqui da cidade pra comprar os produtinhos viu.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos