Fui ao supermercado este final de semana e me deparei com uma embalagem super fofa da Coca-Cola.
Já vi de tudo um pouco da marca: latinhas de diversos tamanhos, garrafas de plásticos de diversos tamanhos e essas de vidro também existiam, mas neste tamanho e em embalagem de seis unidades agora é novo.

E eu adorei. Parece item de colecionador, sabe? Não sou fã do refrigerante de cola em si, prefiro a Fanta e de preferência sem gás e gelada. Risos.
Mas não aguentei e tive que comprar uma para colocar de decoração no meu quarto.
Vem 237ml e custa em média R$ 1,60 cada.
Bonitinha!!!!!


Beijos,

4 Comentários

  1. Hummm... Acho que não é novo... Já existe faz uns bons anos... Mas é fofinha neh!? =)

    ResponderExcluir
  2. Gre .. é fofinha mesmo .. tenho coleção delas faz um tempo .. elas vem num pack com 6 .. beijoss ...

    ResponderExcluir
  3. ta atrasada...
    faz tempo que tem essas garrafinhas.

    ResponderExcluir
  4. Nossa gente, então eu que vacilei legal porque nunca tinha visto mesmo!
    Mas obrigada por me avisarem vou olhar na próxima vez!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos