Já tinha mostrado antes os esmaltes da coleção Ti Ti Ti da Hits aqui no blog.
Mas neste final de semana foi que resolvi colocar a cor Help nas unhas e sair por aí arrasando.
E foi exatamente assim que me senti: arrasando.

No início não sabia se era um tom meio preto, meio marrom, meio roxo. Mas é um tom roxo bem escuro, super diferente que se destaca muito no sol.
Como tenho a pele branquinha fica bem aparente.





Digo com todas as letras que estou super apaixonada por esta cor. Não consigo parar de olhar para os meus dedos!
Já provei outros roxos como descrevi neste post, mas como este aqui ainda não. Superou minhas expectativas!

Beijões,

3 Comentários

  1. A cor tá linda.
    Tô começando a tentar as cores mais escuras.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo mesmo! Adoro essas cores que parecem preto, mas que no sol, ou em uma luz que favorece, mostram que não são so pretihos basicos! ;)
    adorei, vou procurar opra usar tb!
    gostei bastante do blog,parabens!

    beeeijos amada!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos