Olá meninas!

Sou a nova colaboradora do AMIGAS E MULHERES!

Meu nome é Isabella Orozimbo, tenho 21 anos, moro em Anápolis (interior de Goiás) e, assim como toda mulherzinha em potencial, adoro maquiagem, sapatos, literatura, filmes...

A princípio, vou conversar com vocês sobre maquiagem. Fazer resenhas sobre os produtos disponíveis no mercado, dar dicas, fazer tutoriais e tentar deixá-las mais bonitas do que nunca.

Mas vamos combinar, nada me impede de contar as novidades mais quentinhas que andam rolando no mundo dos blogs, certo?

Estou super feliz pela oportunidade (obrigada, Nayara e Greice!) e espero que vocês me ajudem a melhorar cada dia mais. Dicas e críticas construtivas sempre são bem vindas!

Beijos,
Nos vemos em breve!

6 Comentários

  1. Seja Bem-vinda.

    Vamos adorar a nova parceria.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. ah legal alguem de goias , meu nao famoso estado USHAIHASIUASHIUH seja bem vinda :D

    ResponderExcluir
  3. muito legal esse blog e vc é muito linda parabéns!
    sucesso

    ResponderExcluir
  4. Thanks for some quality points there. I am kind of new to online , so I printed this off to put in my file, any better way to go about keeping track of it then printing?

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos