Que sufoco achar os esmaltes Big Universo por aqui. ( Caxias do Sul - RS )
Na verdade você acha em lojas de cosméticos e algumas farmácias os mais tradicionais quando der sorte, mas o restante das cores é bem mais complicado.

Mas e não é que estava despretenciosamente numa farmácia e quando olho para o lado me deparo com uma prateleira cheia de esmaltes de diversas marcas? E mais do que isso, especialmente da Big Universo!
Babei geral. As cores não são aquelas comuns que estou acostumada a ver diariamente.
Meus olhos brilharam, meu coração disparou, tenho certeza que no fundo eu ouvi a música: " We are the champions, my friend!"



Eu estava disposta a levar todo aquela prateleira, mas me contive. Afinal tenho tantos esmaltes aqui para ainda 'provar'.
Mas este Éfira não é lançamento, porém eu o considero como um luxo. Sabe quando você se apaixona completamente por uma cor? Foi o que aconteceu comigo. Me apaixonei por este azul claro metálico.
Parece que dá uma vida completa às minhas mãos.



E você, o que achou?
Beijos,


3 Comentários

  1. é super lindo mesmo! O problema é que eu nao gosto mto dos esmaltes da B.U. , sei la...acho mto grosso, a gente nao se deu muito! hehehe bjao

    ResponderExcluir
  2. muito lindo!!

    tem sorteio la no blog, passa lá ;D

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oieeee, olha não lembro o nome da farmácia, mas vou conferir, fica aqui na Luiz Michelon, no Bairro Cruzeiro, logo após a padaria Rio Branco!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos