Oi meninas!

Eu definitivamente estou apaixonada pelos esmaltes metálicos que estou encontrando. Claro que não saio em busca de um específico e também não daquelas que corre atrás das coleções novas que estão divulgando em revistas ou coisas do gênero.
Porque sei que não sou muito viciada em esmaltes, ou melhor, eu compro, uso algumas vezes, mas não é realmente todos os dias. Gosto de fazer as unhas mais para o final de semana.

A expert que ama fazer as unhas aqui no blog é a Marília.
Mas mesmo assim, quando acho uma cor que me encanta, eu compro.
E desta vez foi o verde. Tenho algumas opções em tom claro e fui na onda do escuro: Hera da marca Big Universo.



Não é de uma coleção recém lançada, mas considero legal mostrar cores diferentes, independente do momento.
Estou me acostumando com cores diferentes de rosa e vermelhos, até porque o verão vem chegando e dá para colorir ainda mais com diversas novidades.
É só se jogar nas cores, novas ou de coleções antigas!

Gostaram da cor?

4 Comentários

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos