Uma pesquisa recém divulgada aponta que a maioria das mulheres (85%) prefere homens com pelos no peito, em vez deles com a pele lisinha.
Mas e onde ficam os homens metrossexuais .. aqueles que, muitas vezes se cuidam mais do que muita mulher por aí?
Vou ser sincera, eu acho que isso não faz muita diferença não.
Talvez eu tenha esse pensamento porque já sou casada e tal, sei que depois de alguns anos juntos já não nos apegamos mais a esses 'pequenos detalhes'.
Mas isso não significa que amaria ter um Tony Ramos do meu lado, ok!?

4 Comentários

  1. hihihi eu concordo, acho que isso não faz mta diferença depois de algum tempo não.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro com jeito de homem! Com cara e peito de homem :P
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk A Pri uma vez fez um post sobre isso, e o assunto rendeu! Mas eu prefiro os depilados, apesar do meu namorado não aderir a essa moda rsrs
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro os depilados, com sobrancelha feita, todo arrumadinho. Ainda bem q meu namorido topa.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos