Sou suspeita para falar pois não gosto muito da Eliana.
Não sei se é por causa dela, mas não gostei dos esmaltes de sua coleção.
Nenhuma cor é nova, inédita. Todas são cópias de outras marcas.

Mas para quem gostou, a linha é composta por 60 cores, tendo esmaltes cintilantes e cremosos.

As únicas coisas de que gostei foi a tampinha, que é emborrachada, assim como a da marca Orly e que ele também fortalece a unha por conter nylon e queratina.

O preço do esmalte varia de R$2 a R$3.

Eu prefiro os esmaltes da coleção Ana Hickman. Muitas cores diferentes, para ocasiões diversas. Como por exemplo estas novas coleções que foram lançadas na Beauty Fair:

 


Alguém aí já usou algum destes esmaltes? Aqui no sul ainda não chegou (como sempre).

Espero que esta semana chegue o batom que encomendei, para que na próxima segunda eu faça um Swatch.
Meus esmaltes chegam daqui 17 dias .. estou muito ansiosa!

Não se esqueçam de participar do sorteio do livro Hepatite-C que falei no meu post anterior.

Beijos e boa semana.

2 Comentários

  1. Eu comprei o Udine e o venezia. O Venezia é uó,horrível de passar,não sei se o meu veio premiado mas eu detestei a cobertura. O Udine precisei de 3 camadas pra ficar aceitável. Não compro mais nada dessa marca.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei o Vermelho Carmim e adorei, não só a cor, como tambem achei muito bom para passar...
    Eu recomendo e vou comprar outras cores para ver se gosto tbm.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos