Estava passeando por uma loja aqui de Caxias do Sul procurando uma câmera fotográfica que desejo trocar a minha porque ela resolveu se aposentar completamente sem me avisar. Sem deixar recado. Simplesmente deu pane geral.
Aí eu lá olhando as coisas e tal quando me deparo com uma poltrona super fofa e diferente. Claro que me chamou a atenção. Não é uma coisa que se veja todo dia em uma loja qualquer.
O desejo de comprar foi mortal! Mas claro que precisei controlar o impulso. Se for comprar todas as coisas que acho legal nem tenho onde guardá-las depois...

Mas enfim, era uma poltrona em forma de sapato. A minha mania de mundo cor-de-rosa não termina e acho legal ter um espaço divertido em casa. Minha mãe (ainda vou ter minha própria casa rosa. Risos!) insiste no sofá básico, mas o resto da galera, diga-se pai, irmã e até o cachorro, querem puff's para poder ficar vendo TV jogado bem à vontade.

Então fui pesquisar uns legais e vi cada coisa diferente. Acho que mudaria a decoração do meu quarto a cada três meses se pudesse.
Qual desses você escolheria? Pode escolher um e mandar de presente para mim que eu fico hiper feliz.








A de ursinhos é muito fofo e esta última de cactus tem até pêlos em forma de espinhos.
Diversidade total.

Beijos,

7 Comentários

  1. que daoooooooooooooooooooora
    adooooooreeeeei
    muiito interessante
    AAA como eu sou LOUUCA por livros
    escolheria aquela com livros em volta
    eee aquela dos bichinhos tb
    HAHA
    ADOOREI
    Bjããoo =*

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu quero a de pandasss! que fofa!!
    heheh


    Bjinhux

    ResponderExcluir
  3. A de ursinhos eh mesmo uma graça
    Esse de sapato ficaria ótimo num quarto grandão. heheh

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  4. essa poltrona de sapato,tem uma loja aqui na minha cidade chamada Aracalce que tem umas 3...
    muito fofa a de ursinho...bjkixxxxxxxx

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog!!

    Vou visitar sempreee!!

    Apareça no meu tb:

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    Bjussssssssss!!

    ResponderExcluir
  6. Bolinhas coloridas!!! Bolinhas coloridas!!!!
    Eu teria aquelas duas facil no meu quarto...

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos