Tenho que confessar uma coisa: Estou MUITO consumista ultimamente. Depois que o cartão de crédito da minha irmã chegou, já fiz uma compra nacional e duas internacionais pela internet.
A compra a qual vou falar hoje, é nacional. Comprei pela loja Sack's.

Sem flash Com flash


O batom mais desejado e o mais em falta no mercado. O Snob da Mac!
Como eu sou fã incondicional da Sabrina Sato, estou sempre pesquisando sobre produtos que ela usa. E percebi que ela estava quase sempre com um batom rosa bem fraquinho, suuuper lindo. Decidi investigar e achar o nome do dito cujo.
Foi então que me deparei com o Snob. Quando vi que era da Mac, já sabia que o preço seria bem salgado. E não foi diferente, R$69. Eu estava tão apaixonada por aquela cor que não pensei nem meia vez. Fui botando o cartão da minha irmã em uso.

7 dias depois...
Depois de problemas com a transportadora, enfim o Snob estava em minhas mãos. Fui logo passando e fazendo carão na frente do espelho. MARAVILHOSO!
Serve tanto para o dia-a-dia quanto para uma festa.
A única coisa que não gostei nele é a fixação, se comer qualquer coisinha ou beber água com o maior cuidado, ele sai todinho.
Existem muitos batons parecidos com o Snob e bem mais baratos, mas igual, ainda não tem. Por isso, acho que vale o investimento! Não tirei foto do meu, pois é muito difícil de reproduzir a cor real dele. Então peguei as imagens mais fiéis que achei.

Como eu andei comprando em sites internacionais, pesquisei muito até chegar em páginas confiáveis. Achei sites maravilhosos e com marcas famosas com preços muito em conta.

*Head2Toe: Esmaltes(OPI, Elke, China Glaze, entre outros a partir de 2 dólares) e outros cosméticos.
*Mulher Bela: Maquiagem e acessórios importados.
*Sexy Club Wear: Roupas, cosméticos, sapatos e fantasias. (Fiquei impressionada com os valores, só não comprei nada ainda pois estou procurando alguém que já realizou uma compra para mais informações)
*Andreza Goulart: Possui um blog e também faz vídeos de auto-maquigem que me inspiraram a comprar uma paleta de 120 cores no site Mulher Bela(link acima). Dá várias dicas e explica bem direitinho cada técnica usada

Semana que vem farei um post sobre os esmaltes da Unt que encomendei e que eu havia falado para vocês. Já chegou aqui mas nas 3 tentativas eu não estava em casa. Então amanhã vou nos correios buscar. Mas já vou avisando, minhas unhas estão terríveis, super curtas, mas vou tentar fazer algo bem legal :)

Bom, já falei demais, então beijos e boa semana!

8 Comentários

  1. ele é lindo mesmo! nao tem como nao se apaixonar! valeu o investimento! bjaoooo

    ResponderExcluir
  2. Nem me fala, amo a Sabrina! Inclusive meu últimopost é sobre ela :P
    E não sossego enquanto não comprar o meu Snob também, essa cor é linda!

    ResponderExcluir
  3. Essa cor está realmente na moda! Mas eu acho que deve ficar lindo em meninas morenas... eu, branca que sou, não vai ficar legal!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. snob é um classico mesmo, mas sabes que já me cansei dele? Acho que de tanto todo mundo usar...
    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  5. omeucartaodecredito.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu vou acessar este site da márcia e fazer algumas compras internacionais também... risadas...kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. oie adorei seu blog e as suas dicas...já sou sua seguidora!

    amei o baton tb...lindíssimo !!!

    venha conhecer o meu blog e me seguir tbm vc vai adorar

    bjos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos