É AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!

Estou completamente apaixonada!
A Fiat lançou o novo design do Uno. São lindos demais e cada vez que eu vejo a propaganda fico lá, babando em cada um deles.
Já escolhi a minha cor preferida. Quem quiser pode me mandar de presente, viu?

No site da empresa, você montar o seu carro escolhendo a cor, motor, acessórios e sair com o valor certinho direto a uma concessionária. ( Claro que depois sempre vão dar uma desculpinha de impostos aqui e ali!)
Quem ainda não viu a propaganda dá uma olhadela abaixo e para quem quiser me mandar um presente minha opção é esta aqui:








Beijos,

6 Comentários

  1. Nem parece Uno, akele modelo feio que acostumos ver pelas ruas, esta SUPER mais moderno, tbm quero um pra mim to no une une te para escolher, cores lindas, quero saber se o preço tbm é de um carro popular :D

    ResponderExcluir
  2. também estou louca pelo novo uno! e na cor amarela também :D

    ResponderExcluir
  3. oi linda!
    ahhh, nunca gostei dos unos, mas amei esse, até a propaganda é legal!
    o unico triste é que os carros economicos estão subindo os preços, fica cada vez mais dificil o acesso aos carros =s
    mas meu sonho de consumo(sonho mesmo porque realidade eu duvido bastante rsrs) é o mini cooper, o carrinho lindo!
    beijokas fofa!

    ResponderExcluir
  4. Recebi o meu amarelo ontem!!! Lindoooo de viver! *-*

    ResponderExcluir
  5. Lindo,lindo, lindo!!!! Nunca quis ter um UNO, mas hj repenso completamente isso!

    bjss

    ResponderExcluir
  6. Uma boa notícia...
    De todas as vezes que meu pai ou meu noivo simularam os valores do carro pela net, em todas as concesionárias o valor foi mais baixo... Pelo que entendi, isso se dá por N motivos: alguma promoção que a concessionária da cidade dá ou mesmo da própria fábrica, carro já no páteo etc.
    Não é muito a menos, tipo, R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00, mas já é alguma coisa!
    O que encarece mesmo são aqueles opcionais da própria concessionária, como som, insufilm, alarme etc.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos