Se tem uma coisa que me faz perder a credibilidade em um grupo é quando ele se desfaz, mesmo que eu ame ele.
Que é o caso das Pussycat Dolls. Lembro da primeira música que ouvi, Dont' Cha. Depois veio o clipe e eu adorava o estilo daquele grupo. Dançante, sensual e para mulheres mesmo.
Mas sabemos que por mais que tudo possa parecer lindo, quando se trata de negócios as coisas sempre mudam e por trás dos panos nada é um mar de rosas.
Vi um especial no canal E! sobre o PCD e diziam que a garota-problema era a cantora principal, a Nicole.
Depois uma a uma foi saindo do grupo e agora somente restou ela desde a versão original lançada.

As novas integrantes são:




Da esquerda para a direita: Kherington Payne, Vanessa Curry, Nicole Scherzinger, Jamie Lee Ruiz e Rino Nakasone-Razalan.

Estou esperando o lançamento do próximo álbum, vamos ver como fica este novo grupo e se ele continua ou termina de vez, como o caso das Spice Girls.

Beijos,

6 Comentários

  1. Eu também não gostei do fato de ter saído uma a uma. E todas alegando a mesma coisa: que a Nicole estava aparecendo demais.
    E eu acho que está mesmo, esqueceram completamente de todas as outras integrantes, é só a Nicole que aparece. Para quem olha corridas de fórmula 1, às vezes eu acho ridículo a maneira que ela se comporta diante das câmeras torcendo para o Hamilton.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gente...esse blog é fantástico... Parabéns Meninas, vcs estão arrasando!!!!! bjãO

    ResponderExcluir
  3. Tomara que de certo...poxa,eu adoro as PCD...vamos aguardar...bjkixxxxxxxxxx
    http://tatto-patinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu amo elas meu
    vc s tem q fica juntas

    ResponderExcluir
  5. eu amo elas meu
    vc s tem q fica juntas

    ResponderExcluir
  6. Prefiro ela com as outras..a minha preferida era a Asheley..

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos