Estava eu, hoje .. lendo uma matéria e me dei conta de uma coisa.
Se guardarmos R$ 10,00 por dia, ao final de um ano teremos uma poupança de R$ 3.600,00 (óóóóó) isso não é mara?!
A matéria do site M de Mulher nos dá dicas de como economizar.

Idéias de cortes :
. Em caixinhas e gorjetas para quem nem mereceu.
. No maço de cigarro, que, ainda por cima, faz mal à saúde.
. No troco a menos que recebeu do caixa do mercado.
. Na fezinha na loteria da esquina.
. Nas bijoux que a amiga vende e você compra só porque são baratinhas.
. No sorvete ou café depois do almoço.
. Nas garrafas de água mineral para consumir no trabalho, na academia... Que tal levar um squeeze de casa e abastecer no bebedouro?
. No ticket do estacionamento do shopping, aonde vai só dar uma voltinha.

Você não consegue guardar R$ 10,00 por dia ? Que tal R$ 5,00 ? =)
Não vou enganar não .. esse dinheiro no final de um ano me faria muuuuito feliz!

6 Comentários

  1. Márcia, pura verdade, não nos damos conta de como gastamos dinheiro sem perceber. Por causa disso passei a anotar todos os meus gastos do dia na agenda, dá para ter noção do quanto gastamos sem necessidade e dar uma maneirada. Ah, eu tb ficaria muito feliz com essa quantia no final do ano. Dá para umas férias incríveis. Bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei Márcia, é a mais pura verdade.

    Bjinhos

    http://dasmariazinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hahahhahahaha

    eu acho que eu deveria seguir a risco essas dicas!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. eu guardo 10 reais por dia... mas no fim do mês eu pego essa grana pra pagar a fatura do cartão kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. No stikadinho e na coca-cola que a MÁRCIA tanto ama e que fez esse post mas aposto que não vai cortar esses gastos.
    MIL GARGALHADAS
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ai gurias .. pior .. tudo isso é muito lindo na teoria.. mas a prática é difícil mesmo viu .. mas juro q eu estou tentando =)

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos