MULHER BRAVA...



Sabemos que o amor é lindo, que muitas vezes tudo é belo e maravilhoso!
E é divertido quando o casal se entende, faz palhaçadas e dá muitas risadas.
Mas chega um momento em que o namorado perde a noção e aí a coisa desanda...

JURO PELO MEU LINDO CACHORRINHO que se eu tivesse um namorado e ele fizesse algum tipo de atitude como das do vídeo abaixo, eu enlouqueceria mas esperaria a melhor situação, porque não sou de deixar barato. Risadas.

Eu daria o troco tão bem dado que ele nunca mais pensaria em fazer algo de novo!
Nunca deixem barato, meninas! Risadas.
Vejam só!




Beijos,

6 Comentários

  1. Ahh .. eu adoro aprontar!
    Tem que ver quando tá bemmm frio e meu marido tá tomando banho .. pego água fria e jogo nele .. tudo bem que às vezes ele me pega desprevenida e me dá o troco.
    Huahuauhaua

    ResponderExcluir
  2. eu mandava capar a criatura que arrancasse minha sobrancelha...rsrs...

    ResponderExcluir
  3. Nossa com uns namorados desses quem precisa de inimigos né??

    Que pena que me deu da sobrancelha daquela moça!!!!

    Ahhhhhhh eu matavaaaaaa....

    Que bom que o meu é um amor de pessoa!!!


    Coloquei um link no meu blog sobre sse post ok??

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. que foi aquele da sombrancelha????
    eu acabava com um anormal desses! grrrrrr
    Fiquei com raiva por ela....

    ResponderExcluir
  5. o 10º caso o da sobrancelha e o plastico no rosto são casos pra terminar

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sabia que vocês iam adorar.
    Se alguém fizesse aquilo com a minha sobrancelha eu juro que chorava muito na hora, mas esperava tudo acalmar...deva uma bela bebida com muito calmante para dormir geral. Depois dava o troco, mas eu raspava o cabelo do louco e passava cera em uma boa parte e depois puxava. Nunca mais ele ia esquecer! DESGRAÇADO!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos