TESTADO...

Eu costumava retirar a maquiagem diretamente com sabonete especial para pele oleosa e água gelada.
Porém confesso que dependendo do momento dormia com ela. #Coisafeia#
Então eu comprei o Avon Basics 3 em 1, que já falei aqui. Um produto muito bom e eficiente que gostei bastante e me ajuda bastante na retirada da maquiagem e também para a hidratação da pele e o controle da oleosidade.

Mas uma amiga minha me deu de presente o demaquilante bifásico da Natura. Vi muitos comentários de blogueiras e leitoras dizendo que é muito bom e resolvi experimentar.
Gosto muito do blog da Lú Ferreira, o Chata de Galocha. Nele, a Lú falou também sobre o demaquilante e encontrou o mesmo probleminha que eu: a região dos olhos.

Realmente este demaquilante é excelente para retirar a make. É vapt-vupt e pronto, você não tem mais nada no rosto. Sem precisar ficar esfregando, machucando ou sofrendo.
Até que eu fui passar na parte dos olhos, para retirar a sombra. Depois de alguns minutos meus olhos começaram a arder numa sensação de como se eu tivesse pegado sol o dia todo e estivesse muito queimada.
No outro dia parecia que eu havia chorado a noite toda de tão inchada.

Resultado final:
- Área dos olhos nem pensar no meu caso. Pode ter sido, obviamente, uma reação alérgica, como no caso da Lú.
- Depois de uma meia hora o demaquilante deixa a pele oleosa, principalmente para quem já tem a pele com essa característica.
- Retira perfeitamente e facilmente a maquiagem, mas pelo preço e pelas características, acredito que ainda existam outras opções no mercado.

E vocês, meninas, que usam ou já usaram o mesmo produto, qual a opinião?

Beijos,

2 Comentários

  1. Oi Gre, já voltou? Olha, nunca usei e pelo jeito nem vou comprar então, porque minha pela é mega oleosa,sempre dá espinhas e tals. E como você mesma falou, os produtos Natura são geralmente caros, em sua maioria, como deve ser este também. Com certeza, dá pra achar outra coisa, eu por exemplo uso um da Avon que eu acho muito,ele é demaquilante para área do rosto e olhos e não arde de jeito nenhum, acho que foi R7,90, ou R$ 8,90, algo do tipo.

    Bjosss!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, você ja experimentou o demaquilante bifasico da mary kay? Ele não irrita o olho, ja que ele é proprio para essa região, o rosto fica limpinho.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos