A Seda já lançou essa versão há algum tempo, mas eu fiquei com o pé atrás de tentar experimentar.
Meu cabelo fica muito brilhoso quando uso a linha de guaraná, porém somente o shampoo, que é neutro.
Então como minha irmã comprou a versão do liso, decidi provar.

Começando pelo cheiro: maravilhoso. Isto não é dúvida, já que a Seda sempre garante um bom cheirinho nas suas linhas.
A garantia para uma boa lavagem é de que o shampoo seja neutro, assim o cabelo é bem lavado, retirando toda a oleosidade e os resíduos, mas nesta linha, o shampoo é perolado e meu cabelo é um um pouco oleoso com pontas secas.

O resultado que obtive foi ótimo.
Não fiquei com o cabelo oleoso durante a semana que usei, e com a ajuda do condicionador, (lembrando que minhas pontas estão ótimas e super tratadas com o tratamento da Bio Extratus que vou fazer resenha depois), ficou super brilhante.
Claro que deixei secar ao natural, porque com o secador meu cabelo perde o pouco do brilho.
Preciso urgentemente de um produto termo-ativado e água menos quente durante o banho!

Mas para quem não precisa de um tratamento urgente, Seda Liso Extremo deixa os cabelos macios e brilhantes e ah, cheirosos!

Beijos,

8 Comentários

  1. Humm, gostei da dica, Gre!!!! Vou procurar este Seda por aqui!!

    Bjoss!!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito das linhas Seda, ainda não usei com essa nova fórmula, mas vou testar.

    bJO

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu tenho tanto preconceito com Seda... Depois da sua dica, vou ver se o próximo a ser comprado será esse, mas ainda assim com medinho do meu cabelo virar uma palhar.... rs
    Valeu!

    ResponderExcluir
  4. A linha da Seda vem se puxando. Antigamente os profissionais da área viviam excomungando a linha, mas esses tempos eu comprei esse shampoo e também fiquei encantada com os resultados. E tenho o mesmo problema, cabelo oleoso com as pontas secas, não é qualquer shampoo que serva.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. aiaii, fico meio assim com os Sedas...a um tempo atras quando usava deixava meus cabelos super oleosos :S

    ResponderExcluir
  6. Não gosto da Seda, tem alguma coisa que não combina com meu cabelo, deixa ele horrivel, alem de cair muito, o unico que eu me dei bem foi com o ceramidas, o antigo, da linha nova não experimentei pra ver se é bom.

    ResponderExcluir
  7. Comente depois sobre a linha Bio extratus eu uso e amooooo!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o produto , usei hoje o shampoo e o condicionador , gente meu cabelo , ficou maravilhoso , meu cabelo é liso natural , usando o produto ficou ainda mais liso , gostei d+ , beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos