8 Comentários

  1. Eu sou a pessoa que vai roubar as revistas que tu ama ler para ler também....

    ResponderExcluir
  2. kkkkk combinado .. guardo todas pra vc .. que nem antigamente .. as CAPRICHO .. lembra ?
    Antigamente foi bom né ?

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca vi esse esticadinho...deu uma vontade! É morango e chocolate??

    ResponderExcluir
  4. Milly, é chocolate com morango no meio .. é uma delícia!!

    ResponderExcluir
  5. Aaaaai Márcia, que maldade!! Eu acho que por aqui não tem este stikadinho não, mas eu fiquei aqui dando uma "sticadinha" e quase caindo dentro da tela do pc, de vontade de comer isso....ai menina, tô "aguada" aqui...e pior que nem sei como vou matar a vontade..rsrsrs....adoooro ler revistas com choco e coca tbm!! rsrsrs...

    Bom fds!! Bjoss!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu não conheço esse esticadinho, mais deu vontade de experimentar... rs
    Bom final de semana linda!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu tb adoro...esse chocolate nem tt prefiro o meio amargo...mas chocolate com coca cola adoro...

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos