TRAIÇÃO!
Em uma das minhas viagens pela net, encontrei um site muito 'diferente'.
É um site onde as pessoas contam o que acontecem em suas vidas, mais especificamente em suas vidas amorosas, mas pasmem, são experiências EXTRACONJUGAIS!
É, eu digo pasmem porque pra mim isso é o fim do mundo, eu jamais aceitaria uma traição (será?) acho isso simplesmente uma falta de caráter.
Mas o que me levou a fazer esse post são os motivos que segundo essas pessoas, as levam ao ato de TRAIR.

ELAS
- Solidão;
- Discussão com o companheiro e possível traição por parte dele;
- Falta de sexo e atenção;
- Vingança por uma traição dele.

ELES 
- Sexo com a parceira é pouco frequente e, assim, insuficiente;
- Outra mulher valoriza o que a dele não valoriza;
- Falta de sexo no casamento ;
- Oportunidade de transar com uma lésbica sexy.

O site ?  Cheat Confession (Confissões de Traição, na tradução).
Fonte: ClicRBS

Parem o mundo que eu quero descer! 


7 Comentários

  1. nossa cada coisa q a gnt axa né...
    eu nao sei oque eu faria...
    mais de uma coisa eu tenho certeza que EU jamais trairia...
    eu axo pra tudo tem que ter conversas, mais vai muito d epessoa pra pessoa


    bjoks
    juh

    ResponderExcluir
  2. ontem pensei o dia inteiro nisso, acredita? Nós somos seres tão singulares, a vida é tão curta...Será que vale a pena se privar de pessoas, de sensações por causa de uma pessoa só? Claro que a gente pode procurar ter essas sensações com nosso parceiro e tudo tem consequencia.TUDO. Ser fiel a vida toda tem consequencias, ser infiel tem consequencias e a gente nunca sabe se vão serr boas ou ruins. Claro que qm tem vontade mas não faz por medo de alguem descobrir e o que vão pensar é reprimir, mas qm sabe o que é certo?
    Ai to tao confusa!Casei com 18 anos, hj estou com 22 e a cabeça cheia de dúvidas!

    ResponderExcluir
  3. G-SUS,
    eu também não perdoo traição..

    Beijos

    http://distracoesdarejane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. NOssa e tem gente que conta??
    Será que não tem vergonha???

    Eu nunca faria... Acho o cúmulo, pra tudo existe conversa =]

    ResponderExcluir
  5. Nayara, querida, tome cuidado com esse tipo de pensamento...

    nem sou leitora desse blog, acabei aqui super por acaso, mas resolvi me manifestar sobre o q vc disse

    vc casou nova, acho isso geralmente meio ruim justamente pq a pessoa não "aproveitou" o q a rua oferece e como o ser humano tem essa MANIA de insatisfação permanente e de achar que a grama do vizinho é sempre mais verde, fica nesses devaneios imaginando as "pessoas e sensações" das quais está abrindo mão, e q devem ser maravilhosas...

    eu tenho só 21 anos e um namoro de 2 anos, de casamento marcado...mas passei mais de ano solteira, nas baladas da vida qd fui fazer faculdade em outra cidade...Nayara, querida, o q tem por aí é um bando de bofe bonitinho sim, gostosinho sim, afim de te dar uns pegas sem compromisso e sumir...mesmo eu q na época tava na pista era pra negócio e não queria namorar, posso te dizer q não acrescenta muito na vida não, não é essa brastemp toda que piriguetes solteiras, letras de funk, novelas da globo e toda variedade de pensamento superficial tentam passar que é...é raso, é sem graça e bem entediante eu diria depois de poucos meses...hoje, longe da realidade ´de solteira, olho pra trás e não vejo lá muita graça...não faria diferença nenhuma na minha vida se fossem 2 caras, 10, ou 50, é como eu te disse, mesmo em curtição só é difícil de achar um cara q a pegada combine, que a conversa aconteça...vc pega 20 pra achar 1 que foi legalzinho...só

    claro q tuas conhecidas solteiras cansam de dizer q é o MÁÁÁÁXIMO ir pra balada e pegar 20...na maioria das vezes, ela mesma não acha isso, só quer passar a impressão

    mulher principalmente NÃO se contenta com uma pegada mixuruca, uma transa mal feita, um relacionamento de lixo q dura umas horas (quando muito)...são se iluda pelo canto da sereia, essa coisa de muitas experiências com muitas pessoas é bem dispensável, eu t garanto que isso não faz ninguém muito feliz

    sei q pode ser difícil de acreditar d euma estranha algo q vc não teve a chance de viver, mas acredite em mim: se teu relacionamento é bom, se vc ama teu marido NÃO caia na besteira de achar q é cair na night q vai te fazer feliz

    o q já escutei mt na net foi mulher q chifrou pq tava entediada, foi descoberta, ficou com o "Ricardão" e adivinha? mais 3 anos e lá tava ela entediada de novo...e o pior, chegando a conclusão q o 1º era bem melhor :/ faz parte da vida Nayara, nosso coração realmente depois de um tempo não acelera mais ao ver um sms dele, perde a "emoção" mas evolue prum sentimento de paz, estabilidade, cumplicidade, conexão e AMOR q eu enxergo como maravilhoso...

    não sei tua situação, se por algum motivo na verdade vc não ama teu marido, ele não te trata bem e vc está INFELIZ, ok, mude tua situação, mas termine 1º, respeite o homem q te aceitou como esposa e não vá ferir a dignidade dele, tenha caráter, TERMINE seu casamento e vá em busca do q quer

    mas se tua situação é boa e vc está IMAGINANDO paraísos em braços alheios, saiba que é tudo ilusão e castelos de areia e vc não está perdendo nadinha, acredite!

    ResponderExcluir
  6. Nossa gente,que absurdo esse site!
    Nayara,Se você não gosta,se o relacionamento não está legal,larga duma vez..mas não traia...isso machuca...
    Recentemente minha irmã descobriu que o namorado de 6 anos delas,a traia...ela sofreu...e não o perdoou pois não era a primeira vez...
    Eu nunca namorei antes...esse é meu primeiro namorado,e namoramos a 1 ano e 8 meses..e homens também sofrem com traições...ele ja sofreu muito por causa de outras garotas que traíam ele...e ele sempre me diz..se você não está contente,não está feliz,chega em mim e diz,conversa me conta o que ta acontecendo,largue..mas por favor,não me traia pois dói muito principalmente quando é alguém que você ama...
    Não sei sobre sua vida,mas não faça algo de que você vá se arrepender depois...
    Pense bem...
    bjkixxxxx

    ResponderExcluir
  7. Nay meu amor, eu tenho algumas opiniões para expôr.
    Eu acho que sim, podemos experimentar todos os tipos de sensações estando casadas, ou até mesmo namorando, faz pouco que consigo colocar isso em prática e confesso que não é fácil, mas uma coisa é certa, o meu espaço termina onde começa o do meu marido.
    Acho que cada um precisa ter o seu momento, isso pra mim é casamento sadio.
    Eu engravidei aos 21 anos, hoje aos 26 me sinto uma pessoa completa, ao lado do meu marido e da minha filha.
    Amiga, talvez você esteja procurando algo em uma pessoa e não percebeu que isso que você procura está em você.
    Um abraço bem apertado!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos