É A VEZ DE GREY'S ANATOMY

O SBT conseguiu a audiência do horário nobre colocando no ar seriados ao invés de novelas! Ainda bem!
Porque eu sou uma pessoa que não curte novela e ama seriados e como no momento estou sem TV à cabo, fico aliviada.
Já assistia Grey's Anatomy, mas nunca a todos os episódios, até porque dava preferência a outros que passavam no mesmo horário.
E agora quem gosta e quem nunca viu poderá ver na íntegra, desde a primeira temporada no SBT.

A partir do dia 04 de junho, às 21h15.

Sinopse do seriado para quem não conhece:

Grey's Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC.
Seu episódio-piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, como Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.

Eu não vou perder!

Beijos,

4 Comentários

  1. Eu amo Grey's anatomy, espero que o SBT não resolva tirar a série do ar do nada novamente, eu assistia Ugly Betty e Grey's na época que passava às 11 da noite e fiquei p da vida quando simplesmente resolveram mudar a programação...

    ResponderExcluir
  2. FOI A MELHOR NOTICIA QUE RECEBI HJ!!
    AMOO GA!!!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  3. Eu tb amo Grey's, e já vi todas as temporadas (via web). Mas sei que não dá pra confiar no SBT: se não subir a audiência, eles vão passar só a primeira temporada, que tem 9 episódios. Ou seja, só dá pra contar com uma semana e meia do seriado....

    ResponderExcluir
  4. Grey's Anatomy, a melhor série de todas!!! Não consigo assistir no SBT pq é dublada, e tb não consigo esperar passar na Sony, então eu baixo tudo da internet! kkkk sou ansiosa mesmo :(

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos