MOUSSE DE LEITE EM PÓ 
A Tati do Panelaterapia postou essa receita que recebeu de uma leitora e acabou dando a maior polêmica, no bom sentindo é claro.
É que, algumas pessoas tentaram fazer e não deu certo. Eu que nem sou metida, fiz.
Juro que no meio da 'batida' pensei em desistir, mas continuei firme e não é que deu certo ?

A receita:
1 pacote de suco em pó (eu usei Tang de uva)
1 1/2 copo de água fria
2 copos de leite em pó.

É só bater tudo no liquidificador e deu.
A Tati postou um vídeo no blog dela e, mostra que ela bateu super pouco. Eu tive que bater .. bater e bater para conseguir atingir a consistência que eu queria.
Mas depois de um tempo de geladeira, o trem endurece mais um pouco, então .. acho que eu não precisaria ter batido tanto.

Eu achei o gosto bem forte, acho que da próxima vez, farei com menos suco, ou até mesmo outro sabor.

3 Comentários

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos