SEDUÇÃO Á PARTE

Sou uma mulher apaixonada pelo batom vermelho, mas confesso que acho mais bonito em outras pessoas do que em mim, que sou mais branca do que leite.
Porém para quem pensa como eu pode tirar isto da cabeça pois esta é a ideia correta!

O batom vermelho é exatamente ótimo para peles brancas que podem ousar e abusar bem mais desta cor, que se destaca muito. Lembrando sempre que o restante da maquiagem deve estar sempre discreta para não passar vergonha!
As brancas sempre podem utilizar todos os tons de vermelhos até próximo aos laranjas. Já as morenas precisam optar por cores mais escuras.

Vamos ás dicas?

* Batom vermelho realça muito as imperfeições do rosto, por ser uma cor bem forte. Por isso, é sempre bom fazer ma make completa, porém natural, com corretivo, base, pó, sombra, sobrancelhas e aí sim você cai de boca literalmente no batom.



* Uma dica importantíssima é o look total que vai se usar. Nada de coisas coloridíssimas. Tentar sempre usar roupas monocromáticas: cinza, bege, branco, amarelo são opções muito válidas.

* No caso de usar um blush, coloque um tom discreto para que não chame a atenção e fique as bochechas conflitando com a boca.

No resto, meninas, é só correr para o abraço, porque correr para o beijo, vai retirar o batom. Risos.

Beijos,

3 Comentários

  1. Adorei as dicas Greice, tenho a pele bem clara e acho que agora sei porque não me acostumo com os batons vermelhos, embora goste muito deles, porque não é simplesmente passar um rímel, o batom e pronto, tem que haver uma preparação antes, agora vou cair de boca no vermelhão,kkkk.

    Bjinhos

    http://dasmariazinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas,

    passei aqui para conhecer o blog de vocês!!! Adorei!!!

    Batom vermelho é uma coisa com a qual não consigo me acostumar. Sempre acho que todo mundo vcai ficar me olhando... hehehhehehehe

    bjs!!

    ResponderExcluir
  3. adoooro batom vermelho!
    mas confesso que dá um medinho na hora de usar...

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos