Olá mulheres, tudo bem?

Estamos em tempo de desfiles, em que novidades não faltam nas passarelas.
Com as unhas não é diferente.

Vocês sabem a correria que é ter de trocar de roupa nos bastidores. Imaginem mudar a cor do esmalte. Complicado né?

Por isso criaram uma solução para que este processo ficasse mais rápido.
Cartelas com adesivos que se aderem a unha, imitando o esmalte.



Claro que se olharmos de perto iremos perceber que não passa de um adesivo. Mas quebra um galho e economiza tempo sem deixar de estar na moda.














Deixa eu contar uma coisa que aconteceu esta semana e me fez perceber que não entendo nada de esmaltes:
Eu tinha uma festa no final de semana e tive que ir fazer a mão em um salão.
Como eu não havia comprado minha roupa para a festa, decidi fazer uma francesinha para ficar neutro, independente da roupa que eu escolhesse.
Quando a mulher começou a fazer a unha, me pediu o que eu iria querer fazer e falei da tal francesinha.
Foi aí que ela começou a me encher de perguntas.
Pediu se eu queria fechado ou aberto, se eu queria francezona, qual tônico eu queria usar.
Como eu nunca vou fazer minha mão em salão, não sabia a língua que ela estava falando.
Não dava pra ela simplesmente pedir se eu queria fininha e clara ou grossa e escura?
Essas gírias de manicures...

beijos e boa semana :)

Um Comentário

  1. Isso é muito legal.
    Imagina aquele dia que você tá hiper ocupada e tem um jantar importante para ir e tudo que falta é tempo para ir na manicure. se joga num adesivinho desses aí e pronto: acabaram-se seus problemas!!!
    ótimo post!

    bjss

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos