Olha gente, meus lábios são muito grossos e eu sofro nesse inverno. Minha boca resseca, solta pele e dói. E como eu estou super sem dinheiro a vaselina me saaalva! Recomendo vaselina sólida para passar nos lábios e testei uma esfoliação com mel, açucar e vaselina que vi no youtube da Michelle Phan que achei maaara! É só misturar um pouquinho de cada ingrediente numa vasilha pequena e esfoliar os lábios, fica ótimo.
Mas eu também uso dois produtos que, um eu uso pelo cheiro que é ótimo e o outro eu uso porque é barato, mas não saio recomendando porque ainda prefiro minha boa e velha vaselina.São esses:




1-Nívea Lip Care -> super conhecido e super barato: média de R$10,00.

2-Double Stick strawberry/banana (Victoria's Secrets) -> O cheiro e o gostinho são uma delícia, mas nunca vi uma grande hidratação, apenas uns brilhinhos discretos.Me custaram R$25,00.

Mas tenho outros sonhos de consumo, que são esses:
3-Hidratante Labial FPS15 (Natura) -> seu príncipio ativo são as ceramidas do maracujá. Toda vez que pego a revistinha da Natura fico com um desejo louco de comprar, mas acho meio caro(média R$29,00). A uma semana atrás, pedi o batom Tarim da mesma linha (Hidratação Prolongada Ceramidas do Maracujá) porque estava escrito "Última vez no folheto", por isso não tenho certeza se esse hidrante também estará disponível. Me corrijam se eu estiver errada.

4-Stick Cold (Avène) -> sempre vejo nas farmácias, super fácil de achar. Média de R$25,00.

5-Ceralip (La Roche Posay) -> muito lembrado pelas blogueiras. Média de R$40,00 (aaaai!)

6-Epidrat Lábios FPS30 -> hidrata e protege. Média de R$35,00.

7-Hidratante Labial FPS8 (Granado) -> evita rachaduras. Média de R$15,00

8-Lábios de Seda (Mary Kay) -> o kit é composto por dois produtos: O Satin Lips Lip Mask (esfoliante) e o Satin Lips Lip Balm (bálsamo para os lábios). Já usei o kit e super recomendo.O esfoliante se usa uma vez por semana e o bálsamo pode usar todo dia. Preço médio R$64,00.

9-Regenerare Lábios (Dermage) -> com manteiga de karité, vitamina E, ceramida e glicina de Soja. Preço médio de R$30,00.

10-Fat Balm Strawberry (Eyeko) -> não é sonho de consumo, pois já tive ele. E tanta gente elogia esse balm da Eyeko, mas eu não gosto. Ganhei de brinde numa compra que fiz e fiquei enjoada com o cheiro e gosto! Mas tem muita gente que aaama esse balm de paixão. Preço médio:$10,00.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, caprichem na hidratação labial, meninas! Sábado é Dia dos Namorados e ninguém merece beijar lábios rachados, não é?

E falando nisso, o que vocês vão dar de presente? Digam, por favor!

Beijos, meninas!
Nayara.


3 Comentários

  1. Adorei as dicas.
    Tem umas dicas para o dia dos namorados no meu blog: http://singlepam.blogspot.com/2010/06/dicas-para-o-dia-dos-namorados.html, se quiser da uma olhadinha lá!
    Eu gosto de usar o hidratante labial da Rennew (avon), custa em média de vinte reais, mas a qualidade é ótima...
    Estava na dúvida do que comprar, vou experimentar o da Nívea, imagino que em qualquer perfumaria eu encontre! Brigadenhaa
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Esse balm da nivea salva minha vida, sem ele meu lábio chega a sagrar mesmo! Época terrível para lábios e pele, tem que caprichar na hidratação!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas dicas! Muito úteis...
    Bjos!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos