Começando com a promessa de que nunca mais vou comprar sem pesquisar antes.


Na farmácia comprei esses três produtinhos da Nívea:


1- Loção demaquilante para área dos olhos: esse foi um dos erros: não tira nada, nem maquiagem fraquinha. Eu já tinha lido no rótulo atrás que “remove perfeitamente a maquiagem solúvel em água, sem deixar resíduos”, e concluí que não tirava maquiagem à prova d’água. Mas não tira resíduo algum! Fiquei mais arrependida ainda quando fui pesquisar no Santo Google a opinião de outras bloggueiras e todas, meninas, TODAS eram negativas! Comprar sem pesquisar? Nunca mais! Custou R$17,00.


2- Clean Deeper! Gel esfoliante diário: desse eu gostei! Eu estava desgostosa da vida desde que acabara meu Creme de Limpeza 3-in1 da Mary Kay que é ótimo, mas caro. E a proposta desse gel esfoliante é bem interessante: ajuda a prevenir os cravos e deixa a pele limpa e refrescante. Não sei quanto aos cravos, mas quanto a uma pele limpa e refrescante eu garanto. Tô usando todo dia de manhã. Custou R$21,00.



3- Wash off! Gel de limpeza suave: não vou enganar vocês: comprei só por causa da promessa de remover a maquiagem do rosto que meu 3-in1 da Mary Kay fazia tão bem. Claro que não remove 100% (nem tonifica igual o da MK), mas é meio caminho andado. Nada substitui o ritual de tirar a maquiagem com um bom demaquilante, lavar o rosto com um sabonete específico pra sua pele, passar o tônico, hidratar a pele e ir dormir. Mas imagine que você chega DAQUELE casamento às 5:00 da manhã só querendo cair na cama? Ah, minha amiga, taí uma boa ajuda! Gostei bem desse porque ele também deixa a pele bem fresquinha. Custou R$22,00.


Enfim, juntando tudo dava pra comprar meu Creme de Limpeza 3-in1 da Mary Kay (que limpa, tonifica e esfolia), porque eu nem considero esse demaquilante da Nívea um demaquilante, considero um dinheiro que joguei dentro da privada e dei descarga.
Por isso, meninas, pesquisem, pesquisem e pesquisem. Os blogs estão aí pra quê? Para ajudar! Seu dinheiro vale muito!



------------------------------------------------------------------------------------------------
Ah, e chegaram minhas comprinhas da Natura e do CherryCulture! Feliz, feliz! E resenha até sexta, né?


Beijos,
Nayara.

4 Comentários

  1. oie eu tenho o demaquilante nivea e gosto, em mim tira até meu rímel a prova d'água! sobre o esfoliante q legal sobre os cravos, não tinha reparado nesse detalhe dele e legal tb o wash off. beijos

    ResponderExcluir
  2. poxa ,é muito chato mesmo comprar uma coisa e não prestar! fico chateada tb!
    eu uso o demaquilante da neutrogena e gosto bastante dele.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. oi linda!
    ahhh, que pena que foi dinheiro jogado fora! essas coisas deveriam ser retiradas do mercado né? ja que ninguem ta falando bem, uma pena, ainda mais por esse preço!
    eu já tenho muitos produtos aqui em casa rsrs mas quando terminar eu vou dar uma olhada então nesse esfoliante diario, ver se me ajuda rsrs
    beijokas linda =**

    ResponderExcluir
  4. Huuuum... ótima indicação... pesquisar antes de comprar...coisa q mtas vezes não faço rsrsrs.....
    Eh a respeito das férias... todas nós passamos por essa fase neh.... pq vc sabe,somos o esteio de tdo ao nosso redor.... principalmente em relação mulher e homem...aí qdo estamos cansadas e desanimadas... resolvemos sem querer e só depois percebendo que estamos de férias... :D
    Enfim é isso...bjãOo obrigada pela visita no Diário.... ;)

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos