Tá, tudo bem que eu sou do tipo que adora 'inventar moda', mas ando um pouco indignada.
Dia desses estava passeando pela Étna e resolvi comprar umas forminhas para gelo, que são de silicone.
#belopensamento
Cheguei em casa, super feliz com minhas forminhas super descoladas, coloquei água e levei-as até o congelador.
No dia seguinte fui TENTAR usar o dito dos gelos.
Não deu.
Aquilo é o 'ó do borogodó'. O gelo não sai de jeito e maneira.
Tive que colocar embaixo da torneira, daí que ... quando o gelo saiu, já estava pela metade.


Eis que, um outro dia (juro) estive na mesma loja com a minha irmã e vi o tal do gelo reutilizável.
Tentei usar uma só vez e também não gostei.
Achei anti-higiênico e não gela nadinha!

Continuo usando minha velha e boa forminha de gelo que não me incomoda e cumpre seu papel direitinho!


5 Comentários

  1. menina nunca tinha visto esses gelo reutilizável kkkk q barato

    ResponderExcluir
  2. gelo reutilizável???
    Ecaaaaa!! Nem imagino!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Eu sei bem como é...as vezes a gente pensa numa coisa e sai outra completamente defirente....rsrs!!!
    Beijokasss,
    Mery Valle!!!

    ResponderExcluir
  4. a Má, eu também tinha uma dessas que tu comprou na Etna e já foi fora, são horríveis de se usar! Continuamos com a boa e velha forminha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gabrielly Radael - Cuiaba - MT
    __________________________________


    Tem uma outro tipo de forma muito interessante que achei outro dia..
    ela sao compridinhas, eh otimo pra quando quer colocar gelo dentro de uma garrafinha.. :)
    ee ainda bem que vi a dica aqui, pq quase comprei dessas..

    Beijo.
    Adoro vir aqui ver as novidades!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos