LOIRA, SENSUAL E....PARECIDA.

Agora que a Christina voltou para as paradas de sucesso com o novo disco Bionic e a música de lançamento Not Myself Tonigth.
Acompanho a cantora desde a época que ela se lançou com o Genie In a Botlle, novinha, junto com a fama da Britney Spears.
Então ela parou, casou, teve seu filho e agora volta com tudo. e ela tem um vozeirão de dar inveja.

Só acho errado, apesar de ser fã da Lady Gaga e da Britney Spears, falarem que ela imita ambas.
Claro que ela está no estilo da Madonna e da Gaga porque também não é boba, mas ela sempre teve o seu estilo sensual de ser, né!
Ela estampa a capa e páginas da revista GQ alemã de junho. Meras coincidências com outras cantoras, como eu disse, serão muito normais.





Beijos,

5 Comentários

  1. Não acho que ela imite a Gaga e Britney, mas o povo fala muito mesmo....hahahahhaa

    Bjoss, amiga!!

    ResponderExcluir
  2. oi flor eu tbm nao acho que ela imita a lady GaGa e nem britney acho que ela tem o seu stilo propio gostei muito do seu blog
    ja to te seguindo da uma passadinha la no meu tbm
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Bem eu acho a christina muito gostoza!!!!
    pois se eu podesse iria ate ela só pra dar um bjo naquela boca dela!!!
    mas acho que ela naum esta querendo imitar a Lady Gaga ne a Britney!!!
    pois ela ja faz susseso a muito tempo!!!
    e to falando serio a christina é muito gostozaaa!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com voce Greice! A Aguilera sempre teve seu jeito, seu estilo sensual!
    bjs e adorei o blog *-*

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos