CAMALEOA...

Como é de se acostumar, ao menos por enquanto, afinal nunca vi mulher que gosta tanto de mudar de cabelo como ela, mas Rihanna já mudou a cor de seus cabelos.
E o que é ótimo para ela é que sempre está bonita!
Desta vez a opção foi para o lado vermelho, já que só falta a cor loira e creio que ela não vai querer ficar comparada com Madonna, Lady Gaga, Britney Spears ou Crhistina Aguilera no momento.

Ela, que possuía um cabelão super comprido no início da carreira, já garante este corte há um bom tempo e ao que me parece não pretende mudar porque eu acredito que ela quer passar o ar de malvada e não de menina doce, apesar de ser uma celebridade que não sai dos eixos.

Ela foi fotografada com o novo namorado, o jogador de beisebol Matt Kemp e olha a cara de quem não gostou nem um pouco!
Nem eu ia gostar de ter minha privacidade atacada o tempo inteiro.



Mas gostava mais do cabelo duas cores anterior dela, e vocês?

Beijos,

5 Comentários

  1. Acho que gostava mais quando o cabelo dela era compridinho e cacheado...mas sei lá... todos mesnos esse,...ahuahuha

    ah....vou realizar um sorteio com alguns esmaltes no meu blog e preciso de ajuda de que esmaltes comprar, passa lá e dá sua opinão de quais incluo no sorteio!

    Bjinhus

    http://alinicosta.blogspot.com/2010/06/parceria-simples-assim-oceane-femme.html

    ResponderExcluir
  2. tá parecendo mais um palito de fósforo! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ahh,meu enquanto pela Rihanna ta acabando viu...eu gostava tanto dela (ainda gosto),mas de uns tempos pra cá parece que ela quer chamar muito a atenção,e ela não precisa disso...eu gostava do cabelo dela na época do clipe Take a Bow...
    bjkiixxxxx

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente???

    Achei muuuuito feio!

    Ela fica bem mais bonita quando tá meio loira...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu nem sei como ela ainda consegue arrumar namorado com esses cabelos horrorosos. Parece uma arara.
    Ela era tão bonita no começo da carreira, só parecia um piu piu por causa da testa grande, mas aí qd ela colocou franjas ficou linda, daí ela começou a inventar moda e ficar cada vez mais feia. Aff, será q ela não tem espelho em casa???

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos