SERÁ QUE É CONFORTÁVEL?

A gente já sabe de cor todas as exuberâncias da cantora pop e ao menos para comigo, nada mais assusta.
Mas me deu um medo ao me imaginar usando essas botas desconfortáveis. Se é que eu conseguiria ficar em cima delas por mais de 20 minutos.

É um estilo de bota cavalo sem a parte do salto, o que faz o pessoa ter que forçar muito para se equilibrar em cima do sapato, uma vez que a parte principal dos pés, não está apoiada em nada.
Mas Gaga é Gaga.
Ela estava vestida com um macacão preto simples.



Na última semana, Lady Gaga confirmou ter o diagnóstico positivo para a doença de Lúpus.

Beijos,

5 Comentários

  1. Tive até um frio na barriga de me imaginar usando um negócio desses. Me estabacaria no chão em segundos hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Além de feio deve ser muito desconfortável!!
    Eu cairia assim que parasse em cima =/


    Muito estranho... Mas como dizem né, gostos,cores e amores não se discutem!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. achoo muitoo massa e tenho coragem e nao vergonha de usaar! =)

    ResponderExcluir
  4. Ameii esse sapato, queria muitoooo :o~~~

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos