Ti-ti-ti veio com tudo! Ainda não parei para assistir, mas pelo que me falam, glamour é o que não falta.
A Hits investiu e lançou a nova coleção de esmaltes baseada na novela. Aliás, não só na novela em si, mas especificamente no perfil de cada personagem da ficção.
Destas variadas cores, apenas duas me chamaram a atenção, a 7° e a 11° (da esquerda para a direita).

SONHO DE CONSUMO

Desta vez, meu sonho de consumo não é um esmalte, e sim um carrinho para botá-los. Não aguento mais minhas pobres caixinhas de sapato.
De tantos carrinhos que já vi, este é o que me mais me chamou a atenção. Para mim que tenho vários, ficaria super prático organizá-los e vizualizá-los neste carrinho, pois às vezes, acabamos esquecendo de alguns esmaltes que temos porque estão no cantinho de nossa pequena caixa.

Bom, se eu realizar este meu sonho, irei postar aqui no blog, torçam por mim hein?
Beijos

3 Comentários

  1. Os esmaltes da Hits sempre arrasamn!!!

    adoro!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Nao sabia dessa novidade adoreii *_*

    ResponderExcluir
  3. Amei os esmaltes
    Queria te pedir um favor...
    Se você puder ajuda a gente a divulgar...
    Tem Promoção no Alfinetes: Sorteio de Particulaire e Viva Glam Lady Gaga http://migre.me/1589E
    Bjos e super Obrigada...

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos