Esta semana fui atrás dos esmaltes da novela Ti Ti Ti. Aqui em Caxias do Sul algumas tendências demoram a chegar, mas a Hits mantêm suas coleções sempre atualizadas.
Comprei parte num dia, parte em outro porque estava difícil achar ela completa e conforme dizem as vendedoras, está saindo como água.

As cores que mais gosto geralmente são as escuras, como sempre digo, mas desta vez deixei o gosto falar mais alto de comprei um rosa um pouco mais claro. As cores são:

Amanda, Help e Desirée

677 , Valquíria, Luisa, 678
Essas embalagens quadradas fazem parte de outra coleção da Hits!

E o esmalte da semana é o Luxo! da coleção Ana Hickmann.
Adorei nas minhas unhas. Ficou diferente e versátil.


Beijos,

3 Comentários

  1. Fiquei apaixonada por esse Luxo! lindãooooooooo...eu querooooooo

    ResponderExcluir
  2. Tinha um esmalte parecido com esse em 2000.

    hehe

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  3. Lindooooooooooooos esses esmaltes da TiTiTi!!
    Pena que na minha cidade não vende. *Cryyyyy*

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos