Não sei se vocês perceberam mas estou numa fase 'comida meia pronta'.
Meu marido está fazendo um curso, faz uns 20 dias então, eu e a Mayara estamos jantando sozinhas.

O escolhido da vez foi o pastelão de forno. Comprei uma embalagem de massa, da Pavioli.
A minha idéia era comprar só a massa, pois precisava dar um jeito nuns restinhos de coisas que estavam na minha geladeira.




O salgado eu fiz assim:
Pincelei requeijão em todo o disco, fatiei presunto, queijo, cebola e tomate sem semente, depois reguei um pouco de azeite e orégano.
Fechei e pincelei com gema.



O doce .. ah o doce!
Pincelei um pouco de leite condensado e tinha umas latas de frutas em calda na geladeira então, piquei abacaxi e figo e terminei 'jogando' um pouco de chocolate ao leite derretido.
Fechei e pincelei com gema.

No forno pré aquecido, coisa de 15 minutinhos.
Muuuuito prático .. e delicioso!

7 Comentários

  1. Po Márcia, esta foi a coisa mais cruel que tu poderia fazer comigo!

    Eu espero que tenha sobrado um de cada e que amanhã tu me mande por um boy eles, faça isso por uma amiga que tu muito ama!!!!!!

    Ai que delíciaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. nossa tbm achei cruel hahahaha
    estou de dietas forçadas para poder entrar em um vestido o mais rapido possivel e ver essa delicia no seu blog me deixou com agua na boca!
    bjussss

    ResponderExcluir
  3. Ô sacanagem com a pessoa aqui.
    Fiquei com água na boca.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  4. Ai q vontade!!!!
    Eu ateh gosoto de cozinhar, mas esse negocio de fazer td santo dia...
    acaba com a minha criatividade. Adorei!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que vontade de comer um pastel..

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com água na boca!!!
    Vou procurar por aqui!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos