Rihanna está de novo nas paradas de sucesso.
Desta vez por conta de um convite feito por Eminem, que mal lançou a nova música Love The Way You Lie e a mesma já está nas primeiras posições das rádios mundo afora.
Rihanna faz o dueto com o rapper e canta o refrão, em um clipe que eu achei belíssimo, com uma letra linda, apesar de bastante dolorida.

Mas com as madeixas vermelhas, uma jaqueta e botas de couro, a maquiagem de Rihanna é que ficou para lá de linda.
Até porque no cenário instigante: à frente de uma casa pegando fogo durante a noite, a latina poderosa com os olhos em sombra preta e cinza, batom levemente rosado e big unhas vermelhas, tem como não ficar bonita?

Por uns momentos ela até me pareceu a Pink, só que um pouco mais morena.





Vejam o vídeo da música abaixo, que eu adorei:



Beijos,

4 Comentários

  1. lindo o make, com o olho bem marcado, eu gosto! =)
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  2. a make ficou linda !
    porém acho que esse cabelo não ficou muito bom não ;/ rs
    beijos !


    http://universeglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. cara eu não consigo gostar dessa mulher, juro que quando ouvi essa música achei que era alguma cantora teen hahaha.
    www.leblogdelanina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos