Novidades e mais novidades e até que enfim apareceu uma que eu gostei.

A francesinha ao contrário apareceu em um desfile de moda e desde então virou febre.

Consiste em deixar aquela 'faixa', perto da cutícula, diferente da francesinha normal onde a faixa fica no ápice da unha.

Existem várias formas de fazer, algumas requerem uma certa habilidade.
A que eu acho mais viável é pintar a cor de baixo (dourado no caso da foto), e depois passar a cor de cima acompanhando a curvatura.

O que vocês acharam?

Esmalte da semana que particularmente eu estou APAIXONADA:
Melancia - Colorama.
Tem uma ótima cobertura e dura muito! Recomendadíssimo.



Beijos e boa semana,

4 Comentários

  1. oi linda!
    sou louca pra arriscar uma invertida rsrs mas não sei, acho que eu ia estranhar rsrs
    ahh, to louca para usar esse melancia! pena que eu não acho =s
    beijokasss

    ResponderExcluir
  2. Achei legal na modelo,mas não sei em mim...Não ou adepta de desenho nenhum nas unhas,amo os coloridos e francesinha simples,mas desenho acho q não combina comigo,nem francesinha colorida,ainda não consegui usar!
    BJs

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito fazer essa invertida, mas só na manicure mesmo...

    Beijokas ;**
    http://etcemari.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos