Hoje vim falar de duas novas parcerias que fechamos e é claro que vai rolar sorteio.
Vamos lá.


Gente a Cel's produz algo que podemos chamar de simples mas ao mesmo tempo super inovador.
São lixas descartáveis para as unhas e para os pés.
Eu recebi os kits e pedi até para que minha manicure testasse. Ela amou.
Quando vamos ao salão temos sempre a preocupação de que usem material esterilizado e tal, mas e a lixa ? Elas usam a mesma para todas as pessoas.
Foi pensando nisso que a Cel's lançou as lixas descartáveis. Vou explicar.
Você recebe um kit com as lixas e também com os refis que são adesivos, terminou de usar ou ela já tá 'gastinha' ? Só trocar o refil.
Não é o máximo? Eu estou usando e adoro!
Para conhecer mais sobre os produtos é só clicar aqui!

Falar sobre os produtos dessa empresa vai ser muito fácil pra mim.
São adesivos para as paredes. Ah como eu amo!
Antes mesmo de conhecer a Drawfix eu já era gamadona em adesivos. Tenho um na minha sala e dois no quarto da Mayara, que remetem a um jardim.
Eu acho uma decoração super fácil de ser feita (eu mesma apliquei os adesivos em casa) e que transformam qualquer ambiente.
O que me chamou a atenção na Drawfix foi literamente o valor dos adesivos.
Os meus comprei em uma loja aqui da cidade e paguei quase o triplo dos que aparecem no site da Drawfix.
Mas não pensem que a qualidade é diferente. Recebi os adesivos para sorteio e eles são impecáveis.

Você tá a fim de ficar bonitona com segurança e deixar sua casa também mais bonita?

SORTEIO! 


Os prêmios:

- 1 KIT CEL'S com:
1 Base para lixas de unhas;
1 Base para lixa de pés,
10 refis para lixas de unhas e
10 refis para lixas de pés.

- 1 adesivo para parede Drawfix, denominado 3 Flores.

As regras:

- Ser seguidora do blog Amigas & Mulheres.
- Preencher o formulário, clicando aqui.

* Quem divulgar em alguma rede social ou blog pode preencher novamente o formulário.
*  Pessoas fora do Brasil podem participar desde que arquem com os custos do frete.

O resultado:

Aqui no blog, dia 07 de setembro de 2010.

BOA SORTE!!

19 Comentários

  1. Quero muito este adesivo!

    Daniele Torres
    Dany (Seguidora)
    Rio de Janeiro / RJ
    codigo.021@gmail.com

    PS: Nao tenho Blog.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que super promo!!

    Participandoo pra ganhar =]

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá! Conheci o blog numa daquelas viagens loucas entre blogs: um puxa outro...que puxa outro..e quando vê..você nem sabe como foi parar lá!
    Enfim...mas gostei logo de cara que já virei seguidora..e claro, já cheguei participando de sorteios!
    Certamente virei mais vezes visitá-las!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Meninas .. boa sorte a todas.
    Letícia, seja sempre bem vinda ao nosso cantinho!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Participandoooo \õ/
    Obrigada pelo sorteio!! =D
    Parabéns pelo Blog!

    Bjãooo =*

    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  6. Que fofura de sorteio, quero ganhar... E a caixinha de newsletter, já pensou em colocar?!
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  7. Amei os presentes!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Participando!
    hm , a Luy do UniverseGlam e eu do QUASEemtudo juntamos nossos blogs! Agora é o TWOBELLA ! Seguindo aqui ja, segue la ! Beijos, Vivi

    ResponderExcluir
  9. Participando!! Divulguei no http://twitter.com/TEREZAGRANATE/status/23167171965 Beijos!

    ResponderExcluir
  10. FIZ TUDO CERTINHOO O KIT É O QUE EU ESTOU PRECISANDO MESMO
    CAIU DO CÉU
    SORTE PRA MIM
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos